Tuesday 13 February 2018

2º céu forex


O curso avançado de mentalidade dos comerciantes.
Pense com sucesso & amp; Trade Profitably.
Construa uma mentalidade para assumir qualquer obstáculo Desenvolver confiança real, ganhar dinheiro negociando Cultivar sucesso em sua negociação e amp; Vida Saiba mais.
Três Cursos de Negociação, Um Resultado.
Quer trocar mais lucrativamente & amp; Consistentemente? Eu tenho três cursos de negociação on-line, cada um com o próprio conjunto de estratégias & amp; lições para acelerar sua curva de aprendizado e amp; leve o seu negócio para o próximo nível.
Curso de ação de preço avançado.
Leve seu Forex Trading para o próximo nível. Com o curso de ação de preço avançado do 2º Ciclo:
Acesso ao Market Commentary + Quiz do comerciante Melhore o seu desempenho do dia-a-dia Crie uma mentalidade de negociação bem-sucedida Webinars de membros privados em curso.
Advanced Traders Mindset Course.
Aprenda a pensar com sucesso & amp; Trade Profitably:
Construa uma mentalidade para assumir qualquer obstáculo Desenvolva a confiança real, faça o comércio de dinheiro Cultive o sucesso em sua negociação e amp; Vida.
Curso avançado de Ichimoku.
Aprenda uma abordagem única para negociar, ao contrário de qualquer outro. Obtenha uma compreensão mais avançada da nuvem Ichimoku:
Aprenda com Textos de Ichimoku Nunca foi traduzido para o Comércio de Inglês 6+ Estratégias de Ichimoku diferentes não encontradas em nenhum outro lugar Aprenda a detectar o momento, tendências e suporte exclusivo e níveis de resistência.
Veja suas histórias de sucesso.
Amando os sistemas a partir do curso de ação de preço, pois todos eles são baseados em regras, o que exclui completamente as adivinhações. Eu já tive vários vencedores esta semana sozinho! Muitas pessoas, se houver, podem fazer backup de suas estratégias com dados quantificados. Grant D, UK - Membro do Curso.
Ontem eu troquei seu sistema S-Bar em eur / usd, gbp / usd, nzd / usd e aud / usd atingiu três e perdi uma ... até 91 pips. Agradecimentos e cumprimentos Prashant K, Índia - Membro do Curso.
Um dos cursos mais bem classificados da FPA.
Por que 2nd Skies Forex?
Negociando por 15 anos Negociado para um fundo de hedge Trabalhou para o Yoga Institucional Praticante Yoga & Meditaiton Daily por 14 anos Pode oferecer métodos na psicologia comercial, foco e construção de uma mentalidade bem-sucedida, outros não podem estudar Neurociências / Aprendizagem Humana & amp; Memória para ajudar a acelerar sua curva de aprendizado Especialmente envolvida na filantropia Competitiva Archer & amp; Vencedor da competição.
Estratégias de Forex.
Negociação com o Contexto de ação de preço.
Como mudamos sua mentalidade de negociação em 2ndSkiesForex.
Trade Management & # 038; Análise sobre um comércio perdedor.
Como a entrada típica da barra de pin é uma entrada de varejo.
A entrada cega (como isso deixará você cortar comércio)
Comentários recentes.
Chris Capre "Sim, eles têm uma boa plataforma de varejo para o fx apenas." David Sarandi "Oh, eu vejo, faz sentido ... Eu pensei que você tinha um." Chris Capre "Olá Nizam, estou contente que você esteja encontrando o benefício de nossa grátis. "Nizam Uddin" Oi, Chris Capre. É minha honra em dizer alguns comentários. "
Direitos autorais e cópia; 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade.
NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou aptidão para qualquer propósito específico.
As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM COMPROMETER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO.
DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem potenciales recompensas, e também possui riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente.
Precisa melhorar você negociando?
Inscreva-se agora para receber um ebook gratuito sobre como obter uma vantagem ao negociar os mercados Forex.
Saiba o que significa ter uma vantagem Saiba quais são as principais mudanças no mercado Descubra uma ferramenta de negociação intra-dia para entradas e saídas precisas.
Como um bônus para se inscrever, você também terá acesso exclusivo ao nosso boletim mensal, que contém informações não publicadas no site.

2º céu forex
Descubra uma técnica para melhorar o desempenho do seu cérebro.
Saiba por que você faz erros de comércio mental Conecte seu cérebro para negociar lucrativamente Obtenha uma prática simples para melhorar o desempenho do seu cérebro Saiba mais.
Dureza mental: A única saída é através.
Por que seu sucesso na negociação depende disso.
Descubra como prosperar na adversidade Saiba por que o enfrentamento não é o fim de jogo Crie uma mentalidade sem obstacle para ter sucesso.
Meditação para negociação.
Uma prática para melhorar sua mentalidade de troca.
Melhorar o reconhecimento de padrões para negociação Afina sua mente com esta prática simples Descubra como a meditação melhora o cérebro.
Chris Capre's Advanced Price Action Course.
Porque você está pronto para ser um comerciante bem sucedido - ontem.
Aperfeiçoe o seu ponto de negociação Melhore o seu desempenho do dia-a-dia Aumentar a sua confiança, a sua disciplina e
Habilidades de ação de preço.
Aprenda o mais essencial.
ferramentas de ação de preço.
Puxe o gatilho.
Reduzir o ruído e passar.
Curso de Iniciante Gratuito.
Faça o nosso Curso de Iniciantes Grátis e comece a aprender a negociar hoje!
Testemunhos.
Oi, sou Chris Capre - a paixão por trás do 2ndSkiesForex.
Sou um budista, comerciante e filantropo.
Estratégias de Forex.
Negociação com o Contexto de ação de preço.
Como mudamos sua mentalidade de negociação em 2ndSkiesForex.
Trade Management & # 038; Análise sobre um comércio perdedor.
Como a entrada típica da barra de pin é uma entrada de varejo.
A entrada cega (como isso deixará você cortar comércio)
Comentários recentes.
Chris Capre "Sim, eles têm uma boa plataforma de varejo para o fx apenas." David Sarandi "Oh, eu vejo, faz sentido ... Eu pensei que você tinha um." Chris Capre "Olá Nizam, estou contente que você esteja encontrando o benefício de nossa grátis. "Nizam Uddin" Oi, Chris Capre. É minha honra em dizer alguns comentários. "
Direitos autorais e cópia; 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade.
NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou aptidão para qualquer propósito específico.
As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM COMPROMETER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO.
DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem potenciales recompensas, e também possui riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que pretenda investir deve procurar o seu conselho financeiro ou profissional independente.
Precisa melhorar você negociando?
Inscreva-se agora para receber um ebook gratuito sobre como obter uma vantagem ao negociar os mercados Forex.
Saiba o que significa ter uma vantagem Saiba quais são as principais mudanças no mercado Descubra uma ferramenta de negociação intra-dia para entradas e saídas precisas.
Como um bônus para se inscrever, você também terá acesso exclusivo ao nosso boletim mensal, que contém informações não publicadas no site.

Site de Visita da Revista 2ndSkiesForex (Chris Capre).
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de 2ndSkiesForex (Chris Capre) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
2nd Skies Forex é uma boa maneira de começar.
Eu sou uma vez o novato e não sei por onde começar. Comecei pela visita ao FPA, que é um ótimo site e uma boa comunidade. Então eu fui para babypips também. Eles me dão uma boa base de negociação. Mas, no final, a mentalidade é muito importante. Então eu compre cursos de ATM e APA de Chris. No começo, é bastante caro para mim desde quando eu estava comprando, não há desconto que é muito caro para mim. Mas depois do curso, minha mentalidade é bem treinada. Este é o caminho para quem quer negociar pacificamente. Não é aquele que quer se enriquecer durante uma noite. O curso é simples e poderoso. Para dizer a verdade, tenho ciúmes de todos vocês quando vejo os cursos serem descontados, mas eu comprei a preços regulares. Eu acho APA é adequado para iniciantes e ATM é adequado para todos, tanto quanto eu sei.
2nd Skies Forex foi a parte faltante do quebra-cabeça para mim. Comecei em um grupo FOREX que queria uma taxa mensal, mas senti que poderia aprender sozinho. Depois de estudar de forma independente por alguns meses, comecei a sofrer de sobrecarga de informação e realmente só precisava racionalizar o que aprendi e fazer sentido de tudo. Claramente, eu não era o meu próprio recurso para isso, mas no mundo FOREX todos estão tentando ganhar dinheiro com as pessoas que querem aprimorar suas habilidades e estão apenas tentando resolver as coisas. Eu sigo Chris Moody em Trading View e ele ALTAMENTE recomendou o curso Chris Capre & # 039; s. Depois de fazer alguma pesquisa e ver o que Chris tinha para oferecer, senti que tudo o que ele ensina me ajudaria a simplificar o que eu conhecia e a combinar tudo. Estou tão feliz em dizer que estava certo. Eu estava negociando estratégias diferentes tentando ganhar dinheiro enquanto aprendia, mas foi muito difícil. Agora que eu sei o que estou olhando, como calcular onde o preço provavelmente está indo, etc. meu nível de confiança aumentou rapidamente. Gostaria de ter começado aqui primeiro. O outro positivo para mim foi que você paga pelo curso e isso é. Sem taxas recorrentes ou taxas a la carte de apoio, etc. Eu ed Chris e ele pessoalmente respondeu. Então, se você quiser expandir seu conhecimento, não quebrar o banco e ter acesso ao professor / mentor, o 2º Skies Forex é uma ótima maneira de fazer isso. Comércio feliz!
Chris faz um bom trabalho de explicar a ação de preço. No entanto, muito do seu curso é simplesmente idéias antigas inventadas com seus próprios termos ou um conjunto de regras muito específicas (ou seja, a inversão de papéis é a mesma coisa que o antigo suporte a se tornar uma nova resistência e vice-versa, o que ele chama de 3PHL é semelhante à cabeça e ombros ou coroa configurações de formação).
Juntei-me ao 2ndSkies em março de 2015, tendo passado alguns anos apenas procurando por todas as coisas gratuitas na negociação, aprendendo hábitos muito ruins, saltando de 1 estratégia ou indicador para o próximo, pensando que, a qualquer momento, eu vou quebrar isso e a libra ; vai entrar. Quão errado foi eu.
O curso de ação de preço avançado da Chris Capre mudou minha filosofia quando se trata de negociação e me iniciou em um caminho onde me sinto verdadeiramente confiante com minhas habilidades como comerciante.
Comecei a estudar o curso que parece detalhado, mas muito longo. Atualmente estou assistindo a um vídeo de 2h30 min, que é um dos c. 25 tutoriais. É muito longo, principalmente devido ao Q e A (de estudantes que estavam assistindo ao vivo) ao longo do vídeo, teria sido muito melhor ter filmado sem interrupções em vez de uma interrupção contínua com consultas muitas vezes banais, eu vou publique novamente uma vez que completei o curso. Chris também parece ter uma conversa sobre outros tutores, eu realmente não estou interessado neles e acho que passar 10 minutos desacreditando eles realmente desperdiça meu tempo e ele não faz favores.
Depois de voltar a estudar a ação do preço de chris capre, eu entendo muitos princípios de ensino de chris capre. Antes de perdi muitos ensinamentos chaves de chris capre.
9 de maio de 2017 - 1 Estrela i & # 039; m usando 6 meses para ler e aprender o idioma falso chris capre. Eu reviso 6 a 10 vezes os cursos de filmes de ação de preço chris capre, no final, isso não é trabalho, não desperdice seu dinheiro e seu tempo para aprender sobre cursos de ação de preço de chris capre, não vale a pena.
As aulas de Chris são explícitas e muito fáceis de entender.
Comecei as lições de Chris nos cursos APA e ATM em fevereiro de 2017 e decidi colocar o curso APA em espera e concentrar-me no curso de ATM que acabei de concluir.
Curso de ATM: Todo comerciante e comerciante não deve seguir este curso porque tem um grande impacto que vai muito além do comércio e pode ser aplicado a qualquer coisa na vida.
Curso APA: uma vez fui cego e agora vejo claramente :-))))
Os indivíduos tomam seu tempo para passar por ambos os cursos, eles não têm preço. Você obtém muito mais do que você pagou, o que não é nada em comparação com a informação que você obtém e as habilidades e a mentalidade que você constrói. Chris também trabalha com você e ele responde muito rápido.
Chris traz excelentes idéias e perspectivas tanto nos aspectos técnicos da mentalidade comercial quanto no comerciante. Maravilhosamente explicado por uma pessoa claramente apaixonada que possui uma multiplicidade de conhecimentos e habilidade. Altamente recomendado .
Chris ajuda você a negociar como as instituições e fundos de hedge. Este material funciona e é ensinado bem.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

2º céu forex
SINAIS RENTÁVEIS PARA TODOS OS TRABALHADORES.
Histórias de sucesso.
"Eu tentei muitos serviços de sinal diferentes ao longo dos anos, mas o Red Sky foi o mais fácil de usar e mais consistentemente lucrativo".
"Eu gosto dos gráficos que eles enviam com a explicação direta de como entrar e sair do comércio - Sem adivinhar!"
"Os sinais do Red Sky são oportunos e fáceis de entender. Eu uso seus sinais além do meu próprio estilo de negociação para aumentar o número de negócios rentáveis ​​que eu uso".
Por que o Red Sky Forex Signals?
O Red Sky Forex Signals é um serviço simples que está empenhado em compartilhar oportunidades lucrativas e comerciais no mercado Forex.
Nosso objetivo é ajudar todos os comerciantes a se tornarem mais lucrativos. Ao adicionar no Red Sky Forex Signals ao seu arsenal comercial, você ganha uma vantagem lucrativa enquanto aprende novas habilidades. Não há razão para que os comerciantes de todos os dias não possam aprender com comerciantes altamente experientes e lucrar no mercado Forex.
O que você ganha?
Inscreva-se hoje e obtenha acesso a todos esses recursos e conhecimentos excelentes:
* 25-30 sinais por mês.
* Análise detalhada de cada comércio com preço de entrada, parada de perda e metas.
* Trabalha com qualquer corretor.
* Funciona com qualquer plataforma de negociação.
* 86% + taxa média de ganhos semanalmente.
* Média de 170 pips por dia.
* Acesso instantâneo após a compra.
Aceitamos Apple Pay, BitCoin, Major Credit & amp; Cartões de débito, PayPal e muitos outros tipos de pagamento.
Por que o Red Sky Forex Signals?
Filosofia de negociação.
O que você obtém.
Aviso Legal.
LEIA ESTE ANTES DE CONSIDERAR QUALQUER CONSELHO DE INVESTIMENTO:
O Red Sky Forex Signals (RSFS) é apenas um site educacional on-line. As informações contidas em todo o site podem ser fornecidas por fontes que não estão afiliadas ao RSFS. A precisão, a fiabilidade de tais informações são consideradas confiáveis. No entanto, a RSFS não garante a precisão, integridade, qualidade, adequação ou conteúdo de qualquer informação em nosso site. Essa informação é fornecida & lsquo; como é & rsquo; sem garantia ou condição de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, sem limitação, as garantias implícitas de comercialização ou adequação para um propósito específico. O site poderia incluir imprecisões e / ou erros tipográficos. A informação aqui fornecida é geral e não está adaptada a qualquer portfólio específico. A dependência de todos os Dados ou qualquer outra informação é de risco do usuário. Em nenhum caso, a RSFS será responsável por quaisquer danos diretos, exemplares, punitivos, consequentes, incidentais, especiais ou indiretos decorrentes do uso da informação. O usuário concorda que o RSFS não faz quaisquer representações ou garantias, expressas ou implícitas, no que diz respeito às informações comerciais, recomendações ou exatidão ou completude, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias implícitas ou quaisquer garantias de comercialização, pontualidade, qualidade ou aptidão física para um propósito específico, e aqueles decorrentes de estatuto ou de outra forma em lei ou de qualquer tipo de negociação ou uso do comércio. Nenhuma das Informações constitui uma solicitação da RSFS para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários, opções, futuros ou outros produtos de investimento.
Os desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Existe risco envolvido em futuros, opções, ações e operações de Forex e não é adequado para todos. O risco de perda na negociação pode ser substancial. O Futures Trading é altamente alavancado e pode ser ilíquido. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você à luz da sua condição financeira, objetivos e necessidades financeiras, recursos financeiros e outras circunstâncias relevantes. Geralmente, valores mobiliários estrangeiros, opções, futuros e transações de moeda envolvem exposição a uma combinação dos seguintes fatores de risco: risco de mercado, risco de crédito, risco de liquidação, risco de liquidez, risco operacional e risco legal. Por exemplo, pode haver graves interrupções no mercado se eventos econômicos ou políticos ou outros eventos imprevistos locais ou estrangeiros afetarem o mercado. Além desses tipos de risco, pode haver outros fatores, como questões contábeis e de tratamento fiscal que os Comerciantes devem considerar. A negociação diária pode ser extremamente arriscada. O comércio diário geralmente não é apropriado para alguém de recursos limitados e investimento limitado ou experiência comercial e baixa tolerância ao risco. Você deve estar preparado para perder todos os fundos que você usa para o dia comercial. Em particular, você não deve financiar atividades de troca diária com poupança de aposentadoria, empréstimos estudantis, segundas hipotecas, fundos de emergência, fundos reservados para fins como a educação ou a propriedade da casa, ou os fundos necessários para atender suas despesas de vida. Além disso, certas evidências indicam que um investimento de menos de US $ 50.000 prejudicará significativamente a capacidade do comerciante do dia do patrimônio para obter lucro. Claro, um investimento de US $ 50.000 ou mais não garantirá de forma alguma o sucesso. O usuário representa que o Usuário entende, está ciente, disposto e capaz de assumir os riscos descritos acima. Você será o único responsável pelas decisões relativas à negociação realizada em sua conta.
A Informação é propriedade da RSFS e está protegida pela lei de direitos autorais aplicável. O usuário concorda em não reproduzir, re-transmitir, disseminar, vender, distribuir, publicar, transmitir, circular ou comercializar a Informação de qualquer maneira sem o consentimento expresso por escrito da RSFS ou dos Provedores. A RSFS reserva-se o direito de encerrar o acesso à Informação.
Ao acessar esta informação, você reconhece seu entendimento e concorda com o que precede e não deve responsabilizar a RSFS.

No comments:

Post a Comment