Monday 26 February 2018

Comércio de manhã de forex


Revista ForexMorningTrade (Mark Fric).
O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios.
2010-10-25: Forex Signal Base e Forex Morning Trade usam uma estratégia muito similar. O FPA verificou com os proprietários de ambos os produtos, e parece que eles foram desenvolvidos de forma independente.
Testes de performance.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do ForexMorningTrade (Mark Fric) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
(FMT era apenas um sistema que eu negociava, eu prefiro e recomendo ter um portfólio de sistemas de negociação)
e não posso prestar toda a minha atenção e fornecer um nível de suporte que o produto precisa.
A idéia por trás do sistema ainda é válida, talvez apenas seja necessário colocar algum esforço nela e ajustá-la.
Eu li números de críticas ruins de systemsfortrader e eu escrevi um para o criador para perguntar por que eles pararam de vender o sistema abaixo é a resposta dele. Espero que esta revisão possa ajudar os outros a diminuir o tempo para estudar / investigar este sistema.
Forex Moring Trade - Falha ao executar como prometido.
". Leve no máximo 10 minutos por dia, dando-lhe lucros consistentes mês a mês".
Estou muito confiante de que o sistema Forex Morning Trade o ajudará a começar a ganhar dinheiro real no mercado Forex.
Eu uso o sistema eu mesmo, e você pode ver o quão bem sucedido é para mim nos resultados.
O sistema é muito fácil de usar, então não há motivo para que você não obtenha os mesmos resultados que eu. "
Bom sistema, muito consistente, eu apontar para menos pips visto ser mais lucrativo.
Eu apenas comecei a usar este sistema, eu realmente gosto da estratégia e me impede de perseguir trocas comerciais durante todo o dia. Estou negociando isso manualmente, com uma proporção de 1: 2. 40 pips SL, 80 pips TP. Estou movendo minha parada de perda para quebrar mesmo em 40 pips, e em 60 pips movendo meu SL para 20 pips de lucro.
O criador - M. Fric - eu suspeito, publica seus resultados em última análise. Seu desempenho dificilmente resulta na maioria dos usuários. Eu costumava acompanhar o fórum no T2W - e ficou claro que o MF (criador desse software) aguarda um momento para publicar seus resultados em seu site. Ele "de alguma forma" sempre parece obter os melhores resultados. - exemplo - digamos que alguns de seus usuários relatam que o comércio de hoje foi uma perda e alguns relatam um comércio "perdido" - eu não seria uma surpresa para ele publicar - um "comércio paralelo" ou um "comércio perdido", assim inflando os resultados positivos. Ele o fez num número de vezes - e não é apenas coincidência ... então minha fé no produto / autor está diminuindo. Os resultados também não foram espetaculares.
Ao contrário de alguns resultados publicados aqui, após 3 meses com os robôs, as perdas são de cerca de 10% do saldo da conta. No entanto, devido à linha do tempo, um reembolso não é possível. Não está impressionado com o robô, desempenho abaixo das expectativas e não como anunciado. No entanto, o fórum e o serviço ao cliente não eram ruins.
Acabei de comprar este sistema com base nos comentários aqui. Estou usando uma plataforma IBFX MT4 que está configurada para GMT por padrão. Esta é a minha primeira semana executando a EA e até agora, eu tive 3 negociações perdidas e 1 sem comércio. Eu não estou impressionado com essa EA. Vou tentar por duas semanas para ver se pode reverter suas tendências perdedoras e informar aqui com meus resultados.
Eu configurei e usei esta EA por cerca de 2 meses com bons resultados. Mudou para uma conta ao vivo em fevereiro de 2011 e até a data (7 semanas) Eu estou acima de 26%. Parece ser um sistema muito bom e o backup é muito bom. Ele sofreu algumas perdas como esperado, mas eu não conheço nenhuma outra EA para executar, bem como FMT. Obrigado Marc.
Até agora, o melhor sistema que usei, não só fácil de usar, também é muito consistente, se você quiser permanecer no jogo forex e obter lucro eu recomendo este sistema.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Forex Morning Trade.
O meu Forex Morning Trade System provou ser um sistema muito bem sucedido para mim e estou confiante de que depois de terminar de ler este manual e praticá-lo durante alguns dias, você também estará pronto para começar a ganhar dinheiro com sucesso no mercado Forex .
Antes de levá-lo através do sistema passo a passo, vou dar uma breve visão geral do Forex Morning Trade System.
O sistema é relativamente simples de aprender e usar; é ensaiado de forma abrangente e dá resultados muito bons e estáveis. Na verdade, quase não tinha meses de perda nos últimos 20 meses.
É ideal para pessoas ocupadas, porque a negociação do sistema não levou mais de 5 ou 10 minutos por dia. Realmente, desta vez é suficiente para verificar os sinais comerciais e configurar o comércio.
Seu dia de negociação será o seguinte:
 Às 5:30 da manhã (horário GMT), você olha para a plataforma de gráficos e decide se você abrirá o comércio (mais nas regras mais tarde)
 Se as condições forem atendidas, você simplesmente colocará um comércio e se afastará. Isso é tudo. Você não precisa se sentar na frente da tela, monitorando suas posições. O comércio atingirá o objetivo de lucro ou interromperá a perda automaticamente.
A única "desvantagem" do sistema é que você deve se levantar às 5:30 GMT, mas sempre devemos sacrificar algo para ser bem sucedido na vida, certo?
Nas próximas seções, vou mostrar como instalar e configurar o sistema, como usá-lo para entrar e sair dos negócios, quanto de capital você precisa para negociação, como gerenciar seus riscos e assim por diante.
Download grátis Forex Morning Trade. rar:
Artigos relacionados.
Indicador de Fluxo Forex Kijun.
50 Pips A Day Forex Strategy de Damir Laurentiu.
16 de novembro de 2017.
Estratégia Fibonacci Golden Zone.
24 de outubro de 2017.
Postagens recentes.
Categorias.
Feed Burner Widget.
Assine a nossa newsletter.
Sobre.
Contate-Nos.
● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.

Por Traders For Traders Live Trading News.
Comentário: A maioria das moedas pode ficar quieto nos próximos dias, entrando nas férias de Natal. Enquanto o EUR e o GBP parecem potencialmente fracos, o JPY e o AUD parecem ser potencialmente fortes. PE.
EUR (Euro) 1.1786 continua a negociar o suporte acima em 1.1750, o fracasso em construir em sua ascensão para 1.1834 ontem à noite é um sinal de fraqueza. O mercado está desacelerado para Natal e amp; Semana do Ano Novo e pode trocar entre os lados entre 1.1750 e 1825 para as próximas sessões. Os tendentes-decisores a serem vistos a médio prazo são 1.1700 e 1.1900.
USD / JPY em 112.60 pode variar entre 112-113.50 aqui. Vamos ver se é capaz de quebrar abaixo de 112 ou não.
EUR / JPY em 132,73 está entre 132-134 agora, mas tem resistência a longo prazo na zona 134.05-45 e pode ser vulnerável a uma interrupção abaixo de 132.00-131.75.
Procure o comércio de alcance a curto prazo entre 1.33 e 35 em Sterling. Um longo prazo pode ser baixista enquanto se comercializa abaixo da resistência em 1,35.
AUS (Aussie) em 0.7658 saltou de 0.75 na semana passada e aparece potencialmente Bullish a longo prazo.
Forex Morning Briefing adicionado por Paul Ebeling em 19 de dezembro de 2017.

comércio da manhã de Forex
Forex neuromaster pro 2 0 Fxstreet sinais de negociação de hoje Forex indicador esignal Actionforex eurusd Hgi forex Meu Forex Morning Trade System provou ser muito bem sucedido para mim e estou confiante de que depois de terminar de ler este manual e praticar a negociação. Sportstrakker Assista a Russ Horn da revista Forex Rebellion. Resultados e desempenho do Forex Morning Trade. Discutir, analisar, analisar e aprender sobre Forex Morning Trade.
Forex e total liberdade.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

No comments:

Post a Comment