Tuesday 13 February 2018

Diferentes níveis de negociação de opções


Níveis de negociação na Brokers de opções.


No artigo anterior deste guia, discutimos a importância de escolher o intermediário de opções on-line certo. Inscrever-se com um corretor é um passo necessário que você deve tomar antes que você possa realmente começar a negociar opções, e fazê-lo nem sempre é particularmente direto. Por um lado, decidir qual é o ideal para você pode ser difícil por causa da grande variedade deles que existem.


Depois de ter selecionado um corretor de opções apropriado para seus requisitos, você normalmente terá que passar por um processo de aprovação bastante longo antes de sua conta ser aberta e pronta para usar. Você deve passar por esse processo para que seu corretor possa realizar uma avaliação de risco e decidir qual nível de negociação ou nível de aprovação você deve ser atribuído.


As opções de negociação não são tão simples quanto apenas se inscrever com um corretor e, em seguida, fazer qualquer negociação que desejar; os riscos envolvidos em certos negócios e estratégias significam que os corretores devem ser responsáveis ​​e apenas permitem que os indivíduos façam negócios que sejam adequados para eles. Por exemplo, um iniciante completo com uma pequena quantidade de capital inicial não poderia começar a usar estratégias complexas com exposição de risco ilimitada.


Os níveis de negociação são essencialmente como corretores controlam o nível de risco que seus clientes e eles estão expostos. Nesta página, explicamos estes níveis com mais detalhes, cobrindo o seguinte:


O objetivo dos níveis de negociação Como os níveis de negociação são atribuídos O que cada nível de negociação permite aumentar seu nível de negociação.


O objetivo dos níveis de negociação.


O objetivo dos níveis de negociação, também conhecido como níveis de aprovação, é essencialmente fornecer uma forma de proteção para o corretor e para o cliente. Os corretores de opções são regulados e têm o dever de cuidar dos melhores interesses de seus clientes, o que lhes confere uma forma de obrigação de garantir que seus clientes apenas assumam riscos em que tenham experiência e recursos suficientes.


Não é inteiramente incomum para investidores e comerciantes empregarem estratégias de alto risco quando eles realmente não sabem o que estão fazendo e não têm o capital necessário. Se as coisas estão horrivelmente erradas, o corretor é potencialmente responsável, então eles avaliam seus clientes e atribuem-lhes níveis de negociação para que eles apenas possam realizar transações compatíveis com sua experiência e seu financiamento. Ao fazer isso, o cliente e o corretor estão protegidos da exposição excessiva ao risco.


Como os níveis de negociação são atribuídos.


Quando você se inscrever com um corretor de opções, geralmente você deve fornecer informações detalhadas sobre suas finanças e investimentos anteriores que você fez. Normalmente, você será solicitado uma série de perguntas que ajudarão o corretor a entender seu nível de conhecimento e tolerância ao risco.


O seu pedido será então revisado pelo departamento de conformidade e eles determinarão qual nível de negociação você deve ser atribuído com base nas informações que você forneceu. Em alguns casos, você pode ser obrigado a fornecer a verificação de certos aspectos da sua aplicação.


Essencialmente, os corretores se preocupam com dois fatores principais ao atribuir seu nível de negociação inicial: sua experiência relevante e sua posição financeira geral. Investidores experientes que podem demonstrar que têm um sólido conhecimento de negociação de opções geralmente receberão um nível mais alto porque existe a suposição de que eles sabem o que estão fazendo.


Aqueles com um alto patrimônio líquido ou uma grande quantidade de capital inicial também tendem a receber um alto nível de negociação também. Lá'


s nenhuma fórmula padronizada para calcular o nível atribuído, e os critérios podem mudar de um intermediário para outro.


O que cada nível de negociação permite.


A maioria dos corretores de opções atribuem níveis de negociação de 1 a 5; com 1 sendo o mais baixo e 5 sendo o mais alto. Um comerciante com um baixo nível de negociação será bastante limitado nas estratégias que eles podem usar, enquanto um com o mais alto será capaz de fazer praticamente qualquer comércio que eles desejem.


Da mesma forma que todos os corretores têm seus próprios métodos para atribuir níveis de negociação, eles também geralmente possuem formas ligeiramente diferentes de classificar as estratégias de negociação. Por isso, não há uma lista definitiva de quais estratégias cada nível de negociação permite em cada corretor; Isso é algo que você deve descobrir diretamente do seu corretor de opções. No entanto, podemos fornecer uma idéia aproximada do que você geralmente pode fazer em cada nível.


Com um nível de negociação de 1, você provavelmente só poderá comprar e escrever opções onde você tenha uma posição correspondente no título subjacente. Por exemplo, se você possuísse ações na Empresa X, então você poderia colocar uma compra para abrir pedido para colocar opções na ação da Empresa X. Isso lhe daria o direito de vender suas ações a um preço de exercício acordado e o único risco adicional que você estaria exposto é a quantidade de dinheiro que custa para usar essas opções.


Você também poderá colocar uma venda para abrir opções de compra em ações da Empresa X, dando a outra pessoa o direito de comprar suas ações a um preço acordado. Mesmo que você faria uma perda tecnicamente se a ação da Companhia X subisse no preço e você fosse forçado a vendê-la abaixo do valor de mercado; Não há risco de exposição adicional porque você já possui o estoque.


Um nível de negociação de 2 geralmente permitiria que você também compre opções de compra e opções de venda sem ter uma posição correspondente na segurança subjacente. Você só poderia comprar contratos de opções se você tivesse os fundos para fazer, o que significa que não há uma grande quantidade de risco envolvido. O pior caso é que os contratos expiram sem valor e você perde os fundos investidos, mas você não pode perder mais do que sua compra inicial. Esse nível de negociação geralmente é o mais baixo designado.


O nível de negociação 3 geralmente permitiria a redação de opções com a finalidade de criar spreads de débito. Os spreads de débito são spreads de opções que requerem um custo inicial e suas perdas geralmente se limitam a esse custo inicial. Embora os spreads de débito envolvam opções de escrita sem uma posição correspondente no título subjacente, as perdas são limitadas por ter várias posições em contratos de opções com base nesse mesmo título subjacente.


Por exemplo, você poderia criar um spread de débito escrevendo opções de compra em um determinado estoque e comprando opções de compra no mesmo estoque. Novamente, não há uma enorme quantidade de risco associada a esses negócios, mas o nível de negociação mais alto é necessário devido às complexidades adicionais de criação de spreads.


Para a criação de spreads de crédito, onde você recebe um crédito inicial e está exposto a perdas futuras se o spread não funcionar como planejado, você normalmente precisaria de uma conta com nível de negociação 4. Isso ocorre porque as perdas potenciais são mais difíceis de calcular . O nível de negociação 5, sendo o mais alto, basicamente daria a você a liberdade de fazer qualquer trades que você quisesse. Você, no entanto, geralmente deveria ter uma margem significativa de margem de opções em sua conta.


Aumentando seu nível de negociação.


Não existe uma maneira específica de garantir um aumento do nível de negociação com seu corretor. Alguns corretores podem revisar sua conta periodicamente e aumentá-la automaticamente se apropriado, mas isso é bastante raro. Você normalmente deve entrar em contato com seu corretor diretamente e solicitar uma atualização, mas isso será inteiramente à discrição de sua corretora. Se você tivesse um histórico de negociação sólido com eles e uma quantidade razoável de fundos em conta, provavelmente seria uma boa chance de ser atualizado.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e estas podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e colocações. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, ao passo que coloca dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Juntamente com esta clara distinção, as opções também são geralmente classificadas, quer sejam de estilo americano ou de estilo europeu. Isso não tem nada a ver com a localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas de acordo com o método em que são negociadas, seu ciclo de validade e a segurança subjacente a que se relacionam. Existem também outros tipos específicos e uma série de opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Nós também fornecemos mais informações sobre cada tipo.


As chamadas colocam opções de troca de estilo europeu de estilo americano com opções negociadas nas opções do contador.


Tipo de opção por expiração Tipo de opção por garantia subjacente Opções de ações do empregado Opções de caixa opetadas Opções exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma chamada se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria no preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de validade e, de acordo com os termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de validade ou na data de validade. Para obter informações mais detalhadas sobre este tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página - Chamadas.


As opções de colocação são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma venda se você esperasse que o ativo subjacente caísse em valor. Tal como acontece com as chamadas, existe uma data de validade no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de opções funcionam, leia a seguinte página - Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim os termos dos contratos. Os contratos de opções vêm com uma data de vencimento, momento em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for colocado). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer em qualquer momento antes da data de validade. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos de estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente em que o contrato se baseia apenas na data de vencimento e não antes. Leia a página seguinte para obter mais detalhes sobre este estilo - Opções de estilo europeu.


Opções trocadas no mercado.


Também conhecido como opções listadas, esta é a forma mais comum de opções. O termo вExchanged Traded é usado para descrever qualquer contrato de opções que esteja listado em uma troca comercial. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Opções do Over The Counter.


"As opções" The Counter "(OTC) só são negociadas nos mercados OTC, tornando-os menos acessíveis para o público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos negociados em bolsa.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam o termo opções, eles geralmente se referem a opções de compra de ações, onde o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, também há vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra coisa. Nós enumeramos o mais comum destes abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente a esses contratos é ações de uma empresa específica listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de compra de ações, mas, ao invés de a segurança subjacente serem ações em uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções de Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de Futuros: A garantia subjacente para este tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros essencialmente dá ao proprietário o direito de entrar nesse contrato de futuros especificado.


Opções de commodities: O ativo subjacente para um contrato deste tipo pode ser um contrato de commodities física ou um contrato de futuros de commodities.


Opções de cesta: um contrato de cesta é baseado no ativo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por ações, moedas, commodities ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de opção por expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de vencimento, que se refere ao ponto em que o proprietário deve exercer o direito de comprar ou vender o bem relevante nos termos do contrato. Alguns contratos só estão disponíveis com um tipo específico de ciclo de validade, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, esta informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: são baseadas nos ciclos de validade padronizados em que os contratos de opções estão listados abaixo. Ao comprar um contrato deste tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. Os motivos desses ciclos de expiração existentes na forma como eles fazem são devido a restrições implementadas quando as opções foram introduzidas sobre quando poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ficar um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferencial de uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: também conhecidas como semanais, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas só estão disponíveis em uma quantidade limitada de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo que as opções normais, mas eles têm apenas um período de validade muito mais curto.


Opções trimestrais: também referidas como trimestres, estas estão listadas nas bolsas com expirações para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestres expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimento de Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis em uma ampla gama de títulos subjacentes. Os LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser comprados com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de estoque em que os empregados recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para se juntar a uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na seguinte página - Opções de ações do empregado.


Opções fixas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer parte do contrato tenha feito um lucro é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos geralmente são usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro de transferir para a outra parte. Você pode encontrar mais na seguinte página - Opções liquidadas.


Opções exóticas.


A opção exótica é um termo que é usado para se candidatar a um contrato que tenha sido personalizado com disposições mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados OTC. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e estão listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: estes contratos fornecem pagamento ao titular se o título subjacente (ou não, de acordo com os termos do contrato) alcança um preço pré-determinado. Para mais informações, leia a seguinte página - Opções de barreira.


Opções binárias: quando um contrato deste tipo expira em lucro para o proprietário, eles recebem uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre esses contratos - Opções Binárias.


Opções do Chooser: estas foram chamadas opções "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma colocação quando uma data específica é atingida.


Opções de composto: são opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Look Back Options: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas sim permite ao proprietário exercer ao melhor preço o título subjacente alcançado durante o prazo do contrato. Para obter exemplos e detalhes adicionais, visite a página seguinte - Opções de olhar para trás.


Níveis de negociação de contas de opções.


Índices de negociação de contas de opções - Introdução.


O que exatamente são os níveis de negociação de contas de opções? Qual é o objetivo dos níveis de negociação, como eles estão determinados e como você pode aumentar seu nível de negociação?


Opções de Níveis de Negociação de Conta - Propósito.


O objetivo dos níveis de negociação nas contas de negociação de opções é simplesmente controlar o risco de os comerciantes realizar operações de alto risco sem experiência e financiamento suficientes. O comércio de derivativos, como a negociação de opções, tem sido culpado por muitos que alegaram que não entendiam os riscos que estavam fazendo quando foram queimados. Quando tais comerciantes de opções apontar seus dedos para seus corretores por permitir que eles assumam mais riscos, então eles são qualificados ou experientes o suficiente para fazê-lo, os corretores de opções entrar em problemas com as autoridades. Como tal, todos os corretores de opções desde então iniciaram uma avaliação de risco de todos os titulares de novas contas de opções, a fim de determinar a quantidade de risco que eles são adequados para realizar e uma vez que diferentes estratégias de opções têm diferentes níveis de risco, os níveis de negociação foram criados com base no parente "risco" de cada classe de estratégias de opções.


Na verdade, a política de níveis de negociação das contas de opções é uma política que não só protege os novos titulares de contas do risco, mas também corretores de opções de litígios de comerciantes de opções descontentes.


Opções de Níveis de Negociação de Conta.


Os corretores de opções geralmente classificam todas as contas de opções em um dos cinco níveis, como você pode ver na figura acima. Corretores de opções mais abrangentes, como o Optionsxpress, possuem nível 0 para negociação de ações e fundos, bem como um nível -1 para contas suspensas. Cada corretor de opções pode ter maneiras ligeiramente diferentes de classificar uma conta e o tipo de estratégias permitidas. Entraremos em algumas das práticas mais comuns aqui. Você deve consultar seus corretores de opções sobre os critérios específicos que eles usam.


Nível de Negociação de Conta de Opções 1.


O nível de negociação 1 normalmente permite que você apenas execute a estratégia de negociação de opções de Cobertura de Chamadas Cobertas e Proteções. Ambas as estratégias de opções são mais uma estratégia de cobertura ao invés de uma natureza especulativa, uma vez que tais estratégias de opções exigem que o comerciante de opções possua o estoque subjacente. Uma chamada coberta é quando você escreve sobre as opções de compra de dinheiro em ações que você possui para se proteger contra uma pequena queda no preço do estoque subjacente e uma opção de proteção é quando você compra opções de venda como proteção em ações que você possui. Neste nível, os comerciantes de opções não conseguem comprar opções de compra ou colocar opções sem antes possuir o estoque subjacente.


Opções Negociação de conta Nível 2.


O nível de negociação 2 permite comprar opções de compra ou colocar opções no topo do que o nível de negociação 1 permite que você faça. Este é o nível mais iniciante para início de negociação de opções em. Neste nível, os comerciantes de opções só podem realizar especulações direcionais simples comprando opções de chamadas ou colocando opções sem a flexibilidade de escrevê-las ou usá-las como parte de um spread. O risco é, portanto, limitado à quantidade de dinheiro colocada na compra das opções.


Opções Nível de Negociação da Conta 3.


O nível de negociação 3 permite que você troque spreads de débito em cima de tudo que o nível 1 e 2 permite. Os spreads de débito são estratégias de opções que você realmente precisa pagar em dinheiro para colocar, enquanto os spreads de crédito lhe dão dinheiro para colocá-los. Um exemplo de spread de débito é o Bull Call Spread onde você escreve uma opção de compra de dinheiro nas opções de compra que você comprou. Os spreads de débito geralmente são constituídos por opções longas e curtas. O risco é limitado à quantidade de dinheiro pago para colocar no spread. Mesmo que o risco seja limitado nesse sentido, é muito mais complexo do que simples opções de compra e coloca opções de compra e requer mais conhecimento por parte do comerciante de opções.


Opções Nível de Negociação da Conta 4.


O nível de negociação 4 permite montar spreads de crédito que colocam dinheiro na sua conta no momento em que são executados. Um exemplo dessa estratégia de opções é o Short Butterfly Spread. Tais estratégias de opções não são apenas muito mais complexas para executar e as perdas potenciais que podem ser complexas também podem ser calculadas para iniciantes, levando a quantidades inesperadas de perda.


Nível de Negociação de Conta de Opções 5.


O nível de negociação 5 permite que você escreva opções de compra e venda sem antes possuir o estoque subjacente. É aqui que você consegue "jogar banqueiro" para outras opções de comerciantes que estão especulando através de chamadas e colocam opções comprando. Tais posições novamente o expõem ao risco ilimitado, o que significa que as perdas se acumulam indefinidamente quando as coisas ficam ruins. É assim que muitos operadores de opções iniciantes perdem uma fortuna e só devem ser realizados por comerciantes de opções experientes. Além disso, as opções de escrita requerem uma quantidade significativa de dinheiro como "Margem" que nega a maioria dos pequenos comerciantes de varejo.


Principais fatores que determinam seu nível inicial de negociação.


Os dois principais fatores que determinam seu nível de negociação inicial são a sua experiência e o seu networth. Quanto mais experiente um comerciante de opções, menor o risco percibido para você e seu corretor. É por isso que há muitas perguntas, como por quanto tempo você tem negociado e o tipo de instrumentos que você negociou em cada formulário de avaliação de risco ao abrir uma conta de negociação de opções. Da mesma forma, quanto mais você estiver, mais perdas você pode dar ao luxo de tomar e, portanto, menor o risco para você e seu corretor de opções.


A maioria dos corretores de opções não exigiria verificação ou prova da informação fornecida e levou muitos iniciantes a fazer declarações falsas para se qualificarem para um maior nível de negociação da conta de opções.


Como aumentar o nível de negociação da sua conta de opções.


Em primeiro lugar, os corretores de opções geralmente não atualizam os níveis de negociação da conta automaticamente. Quando você acha que está pronto para um nível mais alto ou que você acha que deve se qualificar em um nível mais alto, você precisa chamar seu corretor para discutir o assunto com eles. Normalmente, seu corretor de opções examinaria seu histórico de negociação anterior, bem como o tamanho da sua conta, para decidir se você deveria ser colocado em um nível de negociação mais alto. No entanto, uma vez que as opções de opções nua de nível 5 requerem nada mais do que um grande tamanho de fundo para satisfazer os requisitos de margem, você deve poder discutir para uma colocação de conta no nível 5, desde que você tenha esse tipo de dinheiro em sua conta, normalmente USD US $ 200.000 e acima.


Comércio Eletrônico: Acesso de Nível I, II e III.


Há uma variedade de maneiras pelas quais as bolsas citam os preços de segurança para o público. Esses níveis variam de acordo com a quantidade de informações e acesso que eles fornecem aos investidores e comerciantes, e os dados geralmente provêm da troca que oferece o mercado.


As cotações de nível I fornecem o nível mais básico de informações de mercado. Eles consistem em cotações de oferta / pedido em tempo real para negociação de valores mobiliários nas bolsas e outros mercados de balcão, além do preço no qual o comércio mais recente foi executado. O acesso de Nível I não divulga os criadores de mercado que estão oferecendo ou oferecendo a segurança, se há ordens limitadas sobre a segurança ou o tamanho das negociações potenciais em cada nível de preço. Como resultado, você não pode ver a profundidade do livro de pedidos, e você não pode ver quem está interessado em negociar e a que preço. Embora as cotações de Nível I possam ser suficientes para muitos investidores, os comerciantes ativos precisam acessar o catálogo completo e a profundidade de mercado que o Nível II oferece.


O nível II é essencialmente o caderno de encargos para valores mobiliários, o que significa que você pode ver todos os preços disponíveis e os tamanhos de pedidos que os criadores de mercado e as ECNs estão postando - além disso, quem está fazendo a postagem. A informação geralmente é exibida como uma tabela, onde os preços e os tamanhos da oferta aparecem à esquerda e os preços e os tamanhos estão à direita.


Cotações de nível II para MSFT. Imagem cortesia da TradeStation.


Enquanto o Nível I mostra apenas o preço interno e os preços mais solicitados, o Nível II exibe a oferta e a demanda dos níveis de preços em ambos os lados do preço da oferta nacional de ofertas melhores (NBBO). Isso fornece uma exibição visual da atual faixa de preço e liquidez em cada nível de preço - o que pode ser útil ao determinar os pontos de entrada e saída comercial. É importante notar que as citações de Nível II não representam negócios reais que aconteceram; Eles apenas mostram quanto interesse pode haver e a que preço. Tenha em mente que os programas de negociação de alta freqüência podem ajustar o lance de Nível II e solicitar preços para "agitar a árvore" e assustar espectadores.


Embora fosse difícil para investidores individuais e comerciantes acessar citações de Nível II, muitas corretoras agora as oferecem como assinaturas de dados opcionais. Se você atender aos requisitos mínimos da conta, você pode receber o acesso do Nível II gratuitamente, dependendo do seu corretor. (Para leitura relacionada, veja Introdução às Cotações de Nível II).


As cotações de nível III são o nível mais alto de cotações fornecido por um serviço comercial. Eles incluem tudo no Nível II mais a capacidade de inserir aspas, executar ordens e enviar informações. Os investidores de retalho e os comerciantes geralmente não têm acesso à informação; este serviço é restrito às empresas membros da NASD que funcionam como fabricantes de mercado registrados. Nível III permite que você insira as cotações de oferta / solicitação à medida que os negócios estão sendo executados logo na sua frente. É a maneira mais rápida de executar um comércio e normalmente é encontrada apenas nos balanços das empresas de corretagem e dos fabricantes de mercado.

No comments:

Post a Comment