Tuesday 13 March 2018

Atualizações de todo o sistema comercial


Upgrades em todo o sistema.
A modernização de PATH ocorrerá em todo o sistema, desde trens até rastrear sinais para estações. Clique em um título abaixo para saber mais sobre nossos planos de atualização.
As faixas.
New Railcars.
PATH substituirá a sua frota existente de 340 vagões - o mais antigo da nação - começando em 2009. Os novos trens terão três portas, em vez de duas para embarcar e sair mais facilmente. As amenidades no trem incluirão vídeo com informações ferroviárias e notícias, anúncios de estações pré-gravados e capacidades de comunicação amplamente melhoradas entre passageiros e tripulação.
Novo Sistema de Sinal.
PATH irá reformular seus atuais sinais mecanizados em um sistema moderno, baseado em computador. Os novos sinais computadorizados encaminharão o tráfego de forma mais eficiente e ajudarão o sistema ferroviário a atingir seu objetivo de aumentar a capacidade de 20%.
Suas estações.
PATH está expandindo as plataformas da estação ao longo da linha Newark para o World Trade Center para acomodar trens de 10 carros, o que permite quase 400 passageiros por viagem em comparação com um trem de 7 carros. Além disso, nosso novo sistema de sinal controlado por computador reduzirá com segurança as distâncias entre os trens para ajudar a aumentar a capacidade de passageiros do sistema em 20%.
Sistema de endereço público.
Um sistema de alto-falante aprimorado facilita a informação do serviço para os passageiros ouvir nos trens e nas estações. O novo equipamento de comunicação está sendo testado.
Os passageiros logo começarão a ver novos e mais claros sinais e mapas, permitindo que eles atinjam seus destinos de forma mais rápida e fácil.
Assentos, Iluminação, Pavimentos.
Novos assentos, iluminação e pavimentos tornarão a espera nas estações mais seguras, mais confortáveis ​​e visualmente atraentes. A nova iluminação é mais eficiente em termos de energia, ajudando a reduzir o impacto no meio ambiente e reduzir os custos.
A partir de 2009, aparecerão fotomurais com marcos locais específicos e locais - melhorando a estética das estações.
Tudo em volta.
Sustentabilidade.
As iniciativas de modernização da FORATH são amigas do meio ambiente, ajudando, por exemplo, a reduzir as emissões anuais de dióxido de carbono do sistema em mais de 6.500 toneladas.
Segurança e Segurança.
Estão sendo realizados investimentos importantes para melhorar a infra-estrutura, equipamentos e sistemas do PATH para ajudar a proteger os passageiros.
Sobre a Autoridade Portuária.
Oportunidades de negócio.
& gt; Eventos especiais, filmes.
e Photo Shoots em.
Instalações da autoridade portuária.
Polícia da Autoridade Portuária.
Inspetor geral.
Sala de imprensa.
World Trade Center.
Real Estate & amp; Desenvolvimento.
Programa de Capital.
PATH Rail.
Pontes & amp; Túneis.
Terminais de ônibus.
Alertas & amp; Avisos.
Port of New York & amp; Nova Jersey.
Recursos do Camionista.
Programa de ação de movimento de mercadorias regionais.
Governança.
& gt; Código de Ética para.
Informação financeira.
Informações da placa.
Acesso de registros públicos.
& gt; Acesso a Personal.
& gt; Registos Públicos Cumpridos.
& gt; Lista de Imediatamente disponível.
Transparência.
Fale conosco Recursos Humanos | (718) 244-4225 / 6.
Termos & amp; Condições & # 8226; Declaração de privacidade.
&cópia de; 2001-2009 A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey. Todos os direitos reservados.
A Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey.
(212) 435-7000 & # 8226; 4 World Trade Center, 150 Greenwich Street, Nova Iorque, NY 10007.

Atualizações em todo o sistema.
Sobre as atualizações do sistema.
Desfrute de uma atualização confirmada da maioria das tarifas da classe Business e Economy para a próxima classe de serviço em qualquer lugar onde as moscas americanas.
As atualizações em todo o sistema podem ser usadas para viagens de ida para até três segmentos em vôos operados e operados pela American e American Eagle. Os membros do Executive Platinum recebem 4 atualizações do sistema ao qualificar ou re-qualificar. Você pode ganhar até mais 4 atualizações em todo o sistema; 2 em 150.000 EQMs e 2 em 200.000 EQMs. Milion membros da Miler obtêm 4 atualizações em todo o sistema quando você chegar a 2 Milhões de Milhas e por cada Milhão de Milhas depois. As atualizações em todo o sistema são creditadas na sua conta no prazo de 48 horas após a obtenção. As atualizações obtidas com base em sua atividade de vôo em 2016 são válidas até 31 de janeiro de 2018; as atualizações obtidas com base em sua atividade de vôo 2017 são válidas até 31 de janeiro de 2019. Todas as viagens devem ser concluídas até a meia-noite (CT) da data de validade. Você pode compartilhar suas atualizações com qualquer pessoa que você escolher, quer esteja viajando com elas ou não. Ligue a sua mesa de serviço de elite com antecedência para solicitar a atualização. Se você cancelar sua viagem antes da viagem, ligue para a sua secretaria de serviço de elite para restabelecer sua (s) atualização (s) para uso futuro.
As atualizações em todo o sistema não estão disponíveis quando você reservou:
Voos de codeshare, incluindo vôos comercializados por americanos e operados por outras companhias aéreas Tarifas de governo ou militares Tarifas não qualificadas para crédito de milhagem (como bilhetes de prêmio) Bilhetes básicos de tarifa econômica.
Encontre a disponibilidade da atualização.
Faça o login para aa. Ao reservar o seu voo em aa, procure o link de atualizações Systemwide para encontrar vôos com assentos de atualização disponíveis. "Atualizações em todo o sistema" serão exibidas se houver atualizações suficientes disponíveis no voo para o número de passageiros que você está solicitando e você tiver o número adequado de atualizações em sua conta.
Solicite uma atualização.
Faça login em aa e certifique-se de ter atualizações em todo o sistema disponíveis em sua conta AAdvantage. Ao reservar o seu voo em aa, procure o link de atualizações Systemwide para encontrar vôos com assentos de atualização disponíveis. Ligue para a sua secretaria de serviço de elite para confirmar sua atualização. Se disponível, o número necessário de atualizações será deduzido do seu saldo. * Se uma atualização não estiver disponível no momento da reserva, iremos listar sua solicitação. Os pedidos de lista de espera serão confirmados nesta ordem: nível de status Elite Tipo de atualização: EQDs de rolo de 12 meses.
Se o tipo de atualização e o valor EQD Rolling de 12 meses forem iguais, veremos o código da reserva, data / hora do pedido, para determinar a priorização.
Para obter mais informações sobre como os pedidos de atualização são priorizados, acesse a página de atualizações do programa.
Se a sua atualização não tiver sido confirmada até o momento em que você efetuar o check-in, iremos adicioná-lo automaticamente à lista de espera de atualização do aeroporto, se você tiver o número adequado de atualizações em sua conta 48 horas antes da partida.
Uma vez que sua atualização está confirmada, nosso aplicativo e Passbook atualizarão automaticamente o seu cartão de embarque móvel.
Se você quiser usar uma atualização em todo o sistema para uma reserva existente, ligue para a sua secretaria de serviço de elite para verificar a disponibilidade de atualização para seus vôos.
* As atualizações do sistema estão sujeitas a disponibilidade de assentos de atualização.
Acompanhe o saldo da atualização.
Acompanhe seu saldo de atualização do seu resumo da conta AAdvantage mensal e do seu perfil da AAdvantage.
No seu perfil AAdvantage, você encontrará:
Quantas atualizações em todo o sistema você tem disponível A data em que foram depositados e a data de validade O número de atualizações que você usou ou as atualizações que você está usando em vôos futuros.
Os detalhes de resumo só serão exibidos se você tiver atualizações em todo o sistema com uma data de validade no ano atual ou no futuro.

Resultados da pesquisa para "atualização em todo o sistema"
Digite seu CEP dos EUA:
Localização: San Diego, CA [Estados Unidos]
Atualizações da United Airlines para empresas classe (Global Premier Upgrades) estão disponíveis. Atualização de uma classe - Treinador para Negócios ou Primeira Classe. Também aplicável em ANA e Lufthansa Airlines. Upgrades Premier globais estão disponíveis em todos os Estados Unidos, Unidos.
Localização: Eagle, WI [Estados Unidos]
Atualizações da United Airlines para empresas classe (Global Premier Upgrades) estão disponíveis. Atualização de uma classe - Treinador para Negócios ou Primeira Classe. Também aplicável em ANA e Lufthansa Airlines. Upgrades Premier globais estão disponíveis em todos os Estados Unidos, Unidos.
Local: Miami, FL [Estados Unidos]
Tenho (8) certificado Global Upgrade Global para a United Airlines, que pode ser usado em qualquer rota de vôos United a nível internacional ou nacional. Isso é bom para uma atualização de uma classe para viagens de ida. Preço de (1) atualização para uma pessoa é.
Local: Miami, FL [Estados Unidos]
Tenho (8) certificado Global Upgrade Global para a United Airlines, que pode ser usado em qualquer rota de vôos United a nível internacional ou nacional. Isso é bom para uma atualização de uma classe para viagens de ida. Preço de (1) atualização para uma pessoa é.
Direitos autorais e cópia; 1999-2017 obo. Todos os direitos reservados. Termos de uso.
As marcas e marcas comerciais designadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Atualizações de todo o sistema de comércio
Uma das vantagens mais valiosas de ser um membro American Executive Platinum são as atualizações do sistema que você obtém para se qualificar para o status. Este ano você ainda obteve oito deles para se qualificar para a Platinum Executiva, enquanto começam no próximo ano você recebe apenas quatro deles.
Ainda assim, a partir de agora, eles são extremamente valiosos, e eu ainda não tenho um desses não claro em um vôo Longhaul. Então, isso é incrível.
No entanto, eu sempre luto um pouco para decidir como e quando resgatá-los.
Prioridade de atualização do sistema americano.
O americano raramente disponibiliza espaço de atualização com antecedência nos vôos internacionais da Longhaul hoje em dia. Embora você possa usar facilmente atualizações em todo o sistema para confirmar as atualizações de primeira classe em voos domésticos, você raramente encontrará espaço de atualização em vôos internacionais com antecedência. Justo o suficiente, eles preferem vender os assentos & # 8230; Entendi.
O americano prioriza as atualizações primeiro com base no status e, em seguida, com base em quando você se adiciona à lista de espera de atualização. Aqui, por isso, isso torna o processo de pensamento complicado para mim:
Se você for um membro do Executive Platinum e abrirá o livro com antecedência, você certamente estará no topo da lista de atualização. Ao mesmo tempo, se você reservar com antecedência, você não tem sentido de como esse vôo vai vender Enquanto isso, se você reservar apenas um mês ou mais, você pode ter uma sensação muito melhor de como as cabines premium são cheias e quais são seus tiros de atualização e # 8230; embora você provavelmente não esteja no topo da lista de espera de atualização.
Dando um exemplo.
As tarifas de receita não são muito ruins na baixa temporada e são tão baixas quanto.
Parece que muitas pessoas já reservaram no novo vôo ainda. Para as datas que eu estava olhando, o mapa do assento parecia assim:
Embora os mapas de assento não tenham um indicador de disponibilidade completo, acho seguro que, se eu reservado agora, eu deveria estar entre os primeiros membros da Platinum Executiva na lista de espera de atualização e, portanto, seria seja o primeiro (ou entre os primeiros) a limpar.
Ao mesmo tempo, existem & # 8220; apenas & # 8221; 28 cadeiras de negócios. Pode ser que, em alguns meses, quase todos os assentos se vendam, e então eu deveria ter sabido o que quer que eu não fosse claro. Enquanto isso, se eu reservasse apenas um mês, talvez não estivesse no topo da lista de espera de atualização, mas pelo menos eu tenho um bom senso de como bom de um tiro que eu fiz em uma atualização.
Classe executiva 787 dos americanos.
Bottom line.
Estou começando a perceber que provavelmente eu deveria redimir minhas atualizações em todo o sistema para vôos com antecedência. Em quase todos os vôos, algumas atualizações são claras, mesmo que estejam no portão devido a desconectando outros passageiros. Se você realmente é a primeira pessoa na lista de atualização, acho que você nunca irá erradamente.
Ainda assim, não há nada divertido sobre estar em uma lista de espera de atualização por mais de oito meses, e na verdade eu realmente não planejo minhas viagens com muito antecedência. Como resultado, costumo acabar reservando bastante o último minuto e comparando um monte de vôos para ver o que me faz o melhor tiro em uma atualização. Isso pode ser útil para vôos para Londres, São Paulo, etc., onde há muitas freqüências por dia. Isso é muito menos útil para Hong Kong, Sydney ou Auckland, porém, onde há apenas um vôo por dia.
O pensamento de acabar na economia por 15 horas não é divertido!
Para outros membros do Executive Platinum, qual a sua estratégia para redimir upgrades em todo o sistema? Você> # 8220; cegamente & # 8221; coloque-se na lista de espera de atualização com a maior antecedência possível, ou reserve mais perto da partida e tente descobrir qual vôo oferece as melhores probabilidades com base em quão cheio é?
Revisão semanal: 12 de dezembro de 2015.
Feliz sábado! Passei a maior parte desta semana no chão, embora fizesse uma rápida viagem a Santa Bárbara. Cidade deslumbrante, e não posso acreditar que não estive lá antes!
Ato K-Pop equivocado para prostitutas na imigração dos EUA.
Eu sou basicamente uma garota asiática de 12 anos de idade (por que mais eu escolheria voar o Hello Kitty Jet de Tóquio para Taipei e Taipei para Los Angeles ?!), então eu tenho uma apreciação pelo K-Pop. Aqui está uma história de K-Pop que me deu uma boa risada (para aqueles de & hellip;
Mais de One Mile at a Time.
American & # 038; WestJet estão cortando laços a partir de julho de 2018.
Parece que o americano estará perdendo mais uma companhia aérea parceira em breve. Acabou de anunciar que a American e WestJet estarão terminando sua parceria a partir de 31 de julho de 2018. WestJet era o único sócio americano no Canadá, então, enquanto a United tem a Air & hellip;
Como eu uso a Nova prioridade de atualização americana para minha vantagem.
Muitas mudanças foram feitas no programa American AAdvantage nos últimos dois anos, e quase nenhuma das mudanças foi positiva. Estou fazendo o que posso para aproveitar o melhor do novo programa, e pensei que eu compartilharia como eu estava fazendo melhor & hellip;
O New United Kingdom Flags of Liberty da American & # 8217; Agora está aberto.
Você tem que dar crédito americano pelo ritmo em que eles estão abrindo seus novos salões premium. Enquanto a United abriu um Polaris Lounge no ano passado (o primeiro abriu em 1 de dezembro de 2016), desde maio, o americano abriu o novo Flagship & hellip;
Uma das minhas melhores resgates de prémios de classe econômica.
Alaska Airlines é o melhor programa de passageiro frequente nos EUA. Agora que toda a concorrência foi baseada em receita, seu programa de Mileage Plan brilha como uma estrela. Eles têm taxas de ganho generosas, grandes parceiros de prêmio, e o melhor de tudo, a sua redenção e hellip;
Os A321s americanos estão ficando maiores coberturas de sobrecarga.
Em uma grande maioria de vôos nos EUA hoje em dia você vai ouvir um anúncio na área do portão que eles estão "esperando um vôo completamente cheio e não poderão acomodar todos os sacos de mão". Os agentes da porta frequentemente anunciarão que estão felizes com o hellip;
American está vendendo milhas para 1,77 centavos cada um até o final do ano.
O americano acaba de anunciar sua última promoção em milhas compradas, que ocorre aproximadamente uma semana após o seu bônus anterior nas milhas compradas terminar. Até 4 de janeiro de 2018, o American oferece até 120 mil milhas de bônus quando compra AAdvantage & hellip;
Ben Schlappig (aka Lucky) é um consultor de viagens, blogueiro e colecionador de pontos ávidos. Ele viaja cerca de 400 mil milhas por ano, usando principalmente milhas e pontos para financiar suas experiências de primeira classe. Ele narra suas aventuras, junto com notícias da indústria, aqui em One Mile At A Time.
Aqui é minha regra, simples e simples, ao usar atualizações em qualquer companhia aérea: se eu não puder ser confirmado em negócios / 1ª classe, eu ganhei # 8217; tome esse vôo.
Ben, deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Se eu reservar um assento econômico e fazer uma ligação para um centro de atendimento pedindo uma atualização (I & # 8217; m não é um membro de elite) usando 25k aadvantage milhas + $ 350 com alguns meses de antecedência e você (platina executiva) tenta usar um dos suas atualizações do sistema depois de mim, você tem prioridade apenas porque seu status? Ou, neste caso, prioridade apenas para assentos pagos?
Obrigado Lucky & # 8211; minha estratégia sempre foi entrar na lista o mais rápido possível e # 8211; meses de antecedência. Normalmente funciona, como você diz, leva algum tempo. Pergunta: Você sabe como AA determina a capacidade de atualização quando você tem um parceiro no seu bilhete? Eu viajo com minha esposa (que não tem status de AA) muito e isso resultou em me oferecer uma atualização enquanto ela estava bem abaixo da lista. Eu teria pensado que os bilhetes eram comprados juntos e eu estava usando dois SU & # 8217; s significaria que eles deveriam ser tratados juntos & # 8230;.?
Eu tenho mais um vôo na próxima semana que me empurrará para EXP para o ano. Este artigo é oportuno, já que eu estou querendo voar para a Nova Zelândia da LAX também usando o SWU, mas no final do ano que vem, então esses vôos não estão no sistema ainda.
AA confirma o SW quando você reserva o vôo ou você deve esperar para ver se você obtém o SWU?
Alonso & # 8211; Quando você paga por uma atualização usando milhas + dinheiro, eles são confirmados imediatamente e podem atribuir números de assento imediatamente.
Alonso & # 8212; Ele passa pelo status primeiro e, em seguida, quando um é adicionado à lista de espera, então, se você não tiver sido cancelado antes de o Executive Platinum se adicionar à lista de espera, você será superado. Não há diferenciação entre o uso de slides do sistema ou o uso de milhas mais um co-pagamento.
Dave & # 8212; Até o dia da partida, ela deveria ter a mesma prioridade, tanto quanto eu sei, assumindo que você está no mesmo bilhete. O & # 8220; captura & # 8221; é que se você estiver no mesmo bilhete e apenas um assento de atualização for aberto, você será ignorado. Dia de partida, todos despejam com base no seu próprio status.
Jeff & # 8212; Eles só confirmam se o espaço de atualização confirmável, que raramente existe.
Lucky & # 8211; Foi minha experiência que o GA ligue para o salão ou me ligue para o portão e pergunte se eu e meu companheiro estão OK sendo separados no evento, apenas uma atualização será limpa.
Hey Lucky, eu tive um amigo EXP aplicar uma SWU para mim para um vôo longhaul para a Ásia nos 787 meses de volta. Tenho certeza de que eu estava entre os primeiros a ser colocado na lista. No entanto, desde I & # 8217; ma PLT, isso significa que os membros do EXP irão me mostrar se eles fizerem um pedido SWU antes do vôo, ou meu SWU permanecerá entre os primeiros na lista de espera, pois meu amigo que o aplicou é EXP . Obrigado!
POR FAVOR, reserve este voo em Main Cabin Extra, pois é uma vitória:
1. Se você conseguir a atualização para o negócio, então será seu primeiro (ou talvez não seja o seu primeiro, mas entre os primeiros) tentando o produto, e você precisará analisá-lo de imediato.
2. Se você conseguir uma atualização para a economia premium, se a apresentassem, será sua primeira vez na economia premium e você poderá encontrar uma revisão incrível.
3. Se você ficar preso em Main Cabin Extra, então você obtém uma revisão interessante, pois será o seu primeiro vôo econômico Ultra Longhaul.
Eu só reservarei vôos internacionais se eu puder ser confirmado no biz. Como isso não funciona mais, eu uso-os em Lax-Jfk no 321 ou Lax-Mia em um 777) ou 77w). Triste, mas eu ganhei # 8217; jogar em 12 buracos no treinador.
A postagem pode passar por um pouco de sabedoria da blogosfera de viagem, mas parece-me uma escolha falsa para mim.
A única regra e única regra que eu vou para a melhor chance de limpar um UA Global Premier Upgrade (GPU) é & # 8220; solicitá-lo o mais cedo possível e depois esquecê-lo. & # 8221; Isso é porque não há absolutamente nenhuma desvantagem que eu possa ver para solicitar uma GPU / SWU tão longe quanto possível, se alguém sabe com certeza que uma seria a viagem. Se uma atualização não for limpa, o instrumento (GPU / SWU) será redepositado para que não haja nenhuma desvantagem para solicitar cedo, especialmente em rotas com um número limitado de vôos. Por outro lado, não vejo nenhuma necessidade, benefício ou reversão para atrasar uma solicitação de atualização simplesmente para ter sentido de como esse vôo irá vender. & # 8221; Quando você consegue o & # 8220; sentido de como um vôo irá vender & # 8221; você poderia ter perdido a oportunidade de começar o máximo que pudesse na lista de atualização # 8230;
Se uma rota tiver muitos vôos, então as chances de limpar uma atualização também podem ser melhores, nas quais é sensato jogar o & # 8220; esperando para escolher & # 8216; n escolher & # 8221; jogo, caso contrário, simplesmente solicite e esqueça e # 8221; e você ficará agradavelmente surpresa & # 8230; cerca de 90% do tempo no meu caso!
DCS & # 8212; O todo & # 8220; se alguém sabe com certeza que um seria a viagem & # 8221; é um grande ponto. Eu acho que a maioria de nós pode planejar com mais certeza um mês fora de 10 meses, por exemplo. Além disso, seu cenário pressupõe que não há alternativas. Para muitos de nós, podemos trocar milhas ou reservar um ingresso pago e atualizar. Então, há uma alternativa para reservar um ingresso de receita, se o upgrade não tiver uma boa aparência.
O lançamento de AA NENHUMA área de atualização de classe empresarial confirmável com antecedência em qualquer rotas internacionais já é? Em caso afirmativo, quais são eles? Eu troquei de UA para AA no ano passado através do desafio EXP e enquanto eu não estou disposto a pagar algumas centenas de dólares por uma tarifa atualizável, o United liberou uma quantidade razoável de & # 8220; confirmável na reserva & # 8221; atualize o espaço com antecedência. E, embora eu possa estar disposto a apostar em um vôo de 6-7 horas para a Europa, não há como eu quiser apostar em estar no ônibus (mesmo que seja MCE) por um vôo de 15 horas.
Sorte acho que você incompreendeu a Alonso ou a alguma coisa & # 8230; Um ingresso pago com uma atualização paga (com milhas e copay) é confirmado e feito quando feito. Não há lista de espera que alguém o remova.
Peter & # 8212; Certo, desculpe se eu não estivesse claro. Se houver um espaço de atualização confirmável, então não há risco de alguém tirar isso. Mas se a atualização for esperada (o inventário é o mesmo, seja usando uma atualização em todo o sistema ou tentando atualizar com milhas mais um co-pagamento), então o membro do Executive Platinum seria priorizado antes do membro não-executivo Platinum.
KevininRI & # 8212; O espaço de atualização confirmável geralmente corresponde ao espaço de atribuição do nível de economia para a classe empresarial internacional. Portanto, é extremamente difícil de encontrar, mas às vezes você encontrará alguns na Europa, América do Sul, etc.
Nós compramos o bilhete Econ quando o preço parece bom e entra na lista UG o mais rápido possível. Normalmente, isso significa 7-9 meses fora. Por enquanto, somos 2 em 4 na HKG este ano. O PSP-DFW-PSP é nosso UG mais difícil. 1 para 8 até agora.
Reservado DFW para HKG durante o fim de semana 4 de julho com uma semana de antecedência, escolhendo datas que mostraram boa disponibilidade. A saída para a HKG foi cancelada vários dias antes do voo e a cabine J não estava cheia, devolvido 25 horas antes da partida. Naquele segmento, FA me disse que tive muita sorte de ter esgotado desde que muitos EP estavam em Y se queixando de não limpar. Antes de deixar a HKG, reservei viagens semelhantes no início de setembro e no final de outubro, novamente as datas de seleção que mostraram boa disponibilidade de J. O SWU de saída e # 8217; s não foi claro para qualquer viagem. Eu reprogramente a viagem de setembro para um dia diferente que mostrou boa disponibilidade no momento da reserva, mas também não esclareceu. Infelizmente, o número de passageiros já está previsto na lista não está disponível na reserva, então você deve adivinhar pelo número de assentos do MCE que foram reivindicados. No meu caso, já que não estou disposta a sentar-me num assento Y por mais de 4 horas (agendadas), agora acho que as SWUs são praticamente inúteis. Utilizei o valor da tarifa das minhas viagens HKG falhadas em setembro, juntamente com 2 SWUs para reservar minha viagem doméstica de Natal. O bilhete Y custa junto com os US $ 500 por 2 taxas de mudança é aproximadamente o mesmo valor que eu teria pago pela reserva de uma tarifa F. Concluí que, para mim, já não faz sentido manter o EP. Eu vou voar menos e vai queimar meus aproximadamente 2 milhões de milhas, já que eu não precisarei mais fazer vôos de receita para manter o EP.
Lucky & # 8212; Então, é assim que você deveria ter configurado o cenário. Simplesmente respondi ao modo como você havia configurado as coisas, o que parecia ser uma escolha falsa para alguém como eu que (a) conheça um ano de antecedência quais viagens de longo curso eu tomarei e (b) viaja por negócios para um empregador que reembolsaria apenas os ingressos Y.
Conheço um ano de antecedência sobre as viagens que eu deveria tomar e que comprar qualquer coisa, exceto os bilhetes Y, não seria uma opção, portanto, as atualizações são muito importantes para mim, especialmente nas minhas viagens preferidas de TPAC de longa distância. Então, eu solicito as minhas GPUs o mais longe possível e # 8230, e viajando principalmente por adelantado como resultado.
O que dan nainan disse & # 8230; ..
DCS: existe uma grande diferença com a forma como a UA lida com atualizações. Prioridades de AA por status, quando você ficou na lista de espera, enquanto a UA faz isso por status e depois pelo nível da tarifa, e usa somente o tempo de espera (e aquela & # 8217; s check in time) como um desempate. Basicamente, com UA ao contrário de AA, nenhum benefício para atualizar a prioridade para a reserva com antecedência.
Um casal de comentadores chamou uma das razões I & # 8211; como um EXP & # 8211; não teria problemas se tivermos que comprar PE para limpar em J com um SWU (ou comprar PE, pelo menos, coloca você à frente de alguém em Y): porque não queremos arriscar ficar preso em Y por mais 14 horas.
Curt & # 8212; Não estamos de acordo com isso, mas quando você olha o preço da economia premium, em muitos casos, você pode realmente reservar uma aula de negócios por menos durante uma venda. Por exemplo, Los Angeles para Londres em economia premium é.
US $ 2.000, enquanto muitas vezes vemos vendas de tarifas de classe empresarial que permitem que você aproveite.
$ 1.500. Nesse ponto, você está melhor pagando pela classe executiva.
Por sorte, isso é um pouco fora do tópico, mas já aconteceu com você que no delta aqueles 250k.
As milhas de qualificação o qualificariam para Diamond imediatamente (supondo que você gaste facilmente $ 25k em um SM cc)?
Como EXP AA, comprei meus ingressos com 4 meses de antecedência! Sempre recebo um upgrade 24hs antes da partida! A única vez que não entendi foi JFK / MAD, porque era um vôo B757 na sexta-feira! Alguns anos atrás, foi bastante fácil obter uma atualização assim que você reserva! Agora é quase impossível !! AA não libera lugares até 24hs antes da partida! Um dos melhores funcionários da AA é Nieves, toda vez que eu chamo EXP AA e ela atende o telefone, ela tenta mais encontrar um upgrade!
Lucky I & # 8217; d pague para a classe executiva de forma definitiva se eu vi um preço de venda como esse nas rotas que eu vôo. A maioria dos meus longhauls são para a Austrália, onde eu nunca vi J tarifas assim. Você já viu as vendas de J abaixo de PE em rotas australianas?
Pessoas de Jesus, Y não é tão ruim assim. Pegue a atualização se você conseguir, mas não vale a pena reorganizar sua viagem ou adicionar conexões extras apenas para que você possa dormir no vôo IMHO.
Pessoas como Ken parecem estar presas no jogo do status. Se você quiser fazer uma viagem, faça uma viagem. Pagando US $ 500 em taxas de mudança, porque você pode ter "J" parece bobo.
Curt & # 8211; O truque com a Austrália (pelo menos recentemente e se você tiver o tempo) é voar do Canadá, por exemplo, YVR. Em certas datas no próximo mês, por exemplo, você pode encontrar ida e volta YVR-SYD por US $ 3500 em J passando pela LAX em 77W da AA. Vale a pena o custo do posicionamento, se o tempo não é essencial 🙂
02nz: & # 8220; há uma grande diferença com a forma como a UA lida com atualizações. & # 8221;
A diferença é muito menor do que você parece pensar, porque a maioria dos UA 1Ks normalmente compram a menor tarifa GP GP (W), que em grande parte tira a classe de tarifa da equação e faz o tempo de atualização solicita o tie-breaker & # 8212; o mesmo que para AA.
DCS: Eu não tenho acesso aos dados de reserva da United e imagine que você também não esteja, então eu não sei se é realmente o # 8220; mais & # # 8217; 8221; 1Ks compram a tarifa mais baixa em GPU. Há muitas vezes em que isso pode não ser o caso, como 1) 1Ks podem comprar uma tarifa mais alta (fácil de fazer em unidas) para obter maior prioridade; 2) a tarifa mais baixa arquivada em um mercado (por exemplo, PEK-SFO unidirecional) pode ser maior que W; ou 3) devido ao gerenciamento de receita, a tarifa disponível mais baixa no momento da reserva pode ser maior do que W mesmo se as tarifas mais baixas forem arquivadas. Mas, independentemente, quando a disponibilidade da atualização é apertada e # 8211; em outras palavras, quando importa & # 8211; o tie-breaker após o status e a tarifa não é hora de reserva, mas o horário do check-in. Portanto, reservar com 11 meses de antecedência não o ajudará se você verificar uma hora antes da partida.
02nz & # 8212; Ratificação dedutiva simples. Eu compro apenas a tarifa GPUable mais baixa (normalmente W) e, no entanto, minhas GPUs normalmente desaparecem antes da partida ou geralmente estou no topo da lista de espera. E. g., eu sai de LGA através de ORD para PVG na próxima semana, e retornando 3 semanas depois da HKG através de ORD para LGA e a atualização para cada segmento, exceto o ORD-LGA final, semanas limpas antes da partida. Se houvesse muitos 1Ks comprando bilhetes de tarifa mais altos, eu suspeito que teria menos sucesso do que eu tivera SWUs de compensação ou me encontrando consistentemente no topo ou perto da lista de espera. O ponto inteiro de atualizações é economizar dinheiro comprando uma cabine inferior de bilhete de serviço e viajando na cabine alta, e acho que isso desafiaria esse objetivo a comprar um bilhete mais caro do que o mais barato que é o GPUable. Também suspeito que não sou o único que se sente dessa forma, já que a exigência de comprar uma tarifa Y mais cara para poder usar uma GPU é uma queixa comum entre UA 1Ks.
Os cenários que você descreve ocorrem (por exemplo, eu encontrei uma vez um bilhete V que é uma classe de tarifa mais alta em ordem pecking do que W que custa menos do que uma tarifa W), mas essas são exceções, que afirmam a regra, em vez de serem a regra & # 8230;
Acabei de perder minha primeira atualização internacional em 3 anos voltando de Hong Kong. Eu tinha reservado isso como milhas e dinheiro e então requalificado para EXP antes do vôo. Indo para a HKG, fui atualizado e o agente mudou minha atualização para o sistema. Eu estava preocupado com a marca de horário e disse-lhes para não mudar o retorno e que eu iria assistir e chamar, mas eles mudaram de qualquer maneira. No retorno, observei durante 48 horas enquanto 21 assentos foram atualizados. Liguei da HKG duas vezes para verificar que tudo estava em ordem e o selo de correção correto de 22 de maio ainda estava na minha reserva. Quando cheguei para o voo no aeroporto, não estava na lista de atualização. Uma vez que cheguei ao salão Cathay, liguei novamente para AA e eles disseram que tudo estava em ordem. Obviamente, não foi. Obviamente, como um EXP recém-cunhado que reservou o caminho a seguir, não fiquei satisfeito por passar a rota mais longa no treinador. Muitos dos agentes já não sabem como fazer coisas e, em alguns casos, os resultados são muito importantes. E a minha ligação do lounge Cathay eu estava em espera por 30 minutos como um EXP!
As margens do sistema e outras atualizações parecem agora apenas ser liberadas cerca de 25 horas antes do vôo. Verifique o mapa do assento cuidadosamente antes de decidir quais vôos escolher e costumo reservar com bastante antecedência. Nunca fiz errado até esta última experiência. Não deixei um bom gosto na minha boca.
o2nz: & # 8220; o tie-breaker após o status e a tarifa não é hora de reserva, mas o horário do check-in. & # 8221;
Todas as atualizações, incluindo as da lista de espera, são priorizadas de acordo com a hora do pedido:
& # 8220; Todos os viajantes em Waitlisted Global Premier Upgrades, Regional Premier Upgrades e MileagePlus Upgrade Awards: Priorizado pelo status Premier do viajante, então tarifa e depois TIME OF REQUEST. & # 8221;
No dia da partida, o viajante não precisa fazer nada porque, mesmo no check-in, a hora da solicitação de atualização ainda é priorizada:
& # 8220; Prioridade dentro de 24 horas.
Novos pedidos de lista de espera para o MileagePlus Upgrade Awards, Upgrades Regionais Premier e Upgrades Premier Global podem ser feitos até 24 horas antes da partida. Se não tivermos confirmado a sua atualização no momento em que você entrar para o seu voo, você será adicionado à lista de atualizações no check-in, portanto, não há nada que você precise fazer depois de enviar sua solicitação original. Nossos pedidos de processo de sistemas de atualização, POR A PRIORIDADE ENCONTRADA ACIMA, até três horas antes da partida do vôo, em que ponto nossos agentes do portal tratam todos os pedidos de atualização restantes. # 8221;
Oi Lucky, você pode dar alguns detalhes sobre as melhores maneiras de se tornar membros do American Executive Platinum ou de outros Clubes Aéreos que permitem atualizações e acesso ao lounge. I don’t travel a great deal but do spend quite a bit on my credit cards, so would be particularly interested in any method not involving a lot of travel.
BT — One of the best ways to get access to Admirals Clubs is using the Citi Prestige Card, which I highly recommend:
I’m still confused about the differences between AA’s Systemwide Upgrades/Complimentary Auto-Requested Upgrades and UA’s Regional+Global Premier Upgrades/Complimentary Premier Upgrades. My impression is that the respective airlines’ complimentary upgrades are just that, in that a elite member will be upgraded to a higher class, space pending, with no action required on the part of the traveler. I’m having more trouble with Systemwide/Regional+Premier Upgrades.(I’ll refer to these as “limited” upgrades from now on.) Are they coupons essentially? I would think that redeeming an upgrade would be immediate and definite but language in your blog as well as many others makes it seem that it is not so. From what I can tell, even when redeeming a limited upgrade you still have to be confirmed and there is a chance you will not get the upgrade. So what’s the point? Why not just rely on complimentary upgrades? If you request a limited upgrade but don’t get it will you be refunded that coupon?
I’ve been a top tier flyer with AA from day one with AAdvantage. 70% of my flying is overseas. Long range planning is not something I can do. 45 days out is long range, often less then a month. I’m sitting with 9 SWU’s unused this year (expiring end of Feb) plus 9 for 2016. I need (and want) to hit the ground running where ever I land. Y seating has occasionally been ok. J is really important to me. During 2016 I will be purchasing J from what ever carrier has the best pricing, timing, with a few other factor. AA will have my business for flights I can confirm with a SWU or is price competitive. AA no longer values EXP’s who have proven loyalty and value through the many MM BIS. Newer members who obtain status have no comparisons to what the program used to be. (It wasn’t the EXP’s who made AA broke – if anything it was the EXP’s who helped AA with both loyalty and much needed cash flow). There have been NO meaningful enhancements to the program in the past 2 years, with 2017 having AA win the race to the bottom. SWU’s – my flying should not feel like going to the roulette wheel.
The SWU system as it now functions punishes AA’s best customers. They need to allow cancelation without penalty on those tickets that the SWU doesn’t clear RT at lease 5 days before departure, A customer who regularly purchases premium cabin tickets is not going to fly Y because his SWU does not clear, AA used to clear SWUs at booking making them useful to premium passengers, but now the only practical use for a premium cabin customer is J to F.
Andrew Thanks! I didn’t even think about Canada! I have specific dates I need to arrive in Australia, but I’m not fussed on how long it takes me to get there. I checked YVR-SYD for next month and don’t see any J on AA for even close to that price. Though, I did find it for $3300ish for Malaysia Airlines itinerary (TPAC operated by JAL). With positioning, that would put me at around $3600. That’s great for TPAC J, but after reading reviews of JAL J, I’d rather pay $1000 less for premium economy. But your advice led me to check CX out of YVR, and I was able to price out at $2500 (including position from BNA), rather than the $3300ish it usually costs out of LAX. Muito obrigado! If you have any other routing advice, I’d love to hear it: curtcurtandersonmusic.
I always use seat maps as an availability guide. I travel SAN-LHR via DFW rather than ORD or JFK because the route is less popular and you’re more likely to get the upgrade. If I book pretty early and travel alone, I usually get upgraded. My husband and I are both EP and we’ve had terrible luck with SWUs this time. We tried using them to LHR, CDG, and NRT this year and got upgraded on two of those 6 journeys. So we have used 4 SWUs and have 12 left. First year we lost any.
Jenna, you haven’t had terrible luck. All of the SWUs issued in the merger without a comparable increase in international seats has caused a situation where too many SWUs are chasing too few seats. The reduction of 8 to 4 SWUs is intended to correct the imbalance. That is still a year away, so SWUs will still rarely clear for another year.
Not sure if this question has been asked but here we go. Once you hit the 100-hour upgrade window for EXP, do SWUs no longer matter? This question would pertain to anyone not an EXP, because I assume after once the 100-hour upgrade window commences, those EXP who have applied a SWU will clear before those EXP who have NOT applied a SWU upgrade, correct? So if a Gold member applies a SWU from an EXP friend/family member, which is allowed on AA, and it has not cleared before the 100-hour upgrade window, they can pretty much assume they are shit outta luck as an EXP/P with or without a SWU will automatically clear before them. Is this logic correct? Please let me know!
I think you’re wrong! Yay.
I was told, by an admirals club agent, that priority order is:
You will likely clear your SWU as gold the day of the flight as they want to make sure there’s no last min SWU EP/P or concierge key (who seem to be a law unto themselves).
Hang in there! Before I was EP I was P for a couple of years and got many SWU with my EP husband on the day.
lucky, If I’m waitlisted for an international flight upgrade using my SWU, will my account balance reflect that I’ve used one, or will it wait until I’ve used it? I’m just concerned that I haven’t actually been put on the waitlist because nowhere in the flight itinerary or my SWU balance does it show that I’ve requested one.
I’ve been a loyal AA customer for 26 years. Been EP for much of that, including the last 4 years. Used to be able to book flights in advance with SWUs, but not any more. Most of my travel is now east from the UK, so I only travel to the US 3 or 4 times a year, but never with more than a 2 month’s notice. Result: 2014 8 SWUs unused. 2015 6 SWUs unused. 2016 managed to use 1 in 2 trips so far.
A benefit that you are given that you cannot use has a negative effect on loyalty.
SWUs seem now to be space available upgrade coupons. I’d feel better about AA if they got rid of the broken promise SWUs and just upgraded me occasionally.
I called American, they said that I do not get automatic upgrades on international flights…so I had to use system wide upgrades. Estou esquecendo de algo? Can I be added to the Waitlist for Upgrades?
You can only upgrade on internationals with SWUs or spending miles. SWUs get it before miles. There’s not “free” upgrades like in domestics.
Sorry for typos.
Nothing is automatic international. Domestic yes.
Example: if a Chicago – LAX 2 class flight is empty in First and your on it in Coach – and the only EXP flying that day – a Comp upgrade will be made if requested.
If a Chicago – LHR flight 2 class is empty in J – YOU WILL not be given an upgrade automatically. You must request either prior to the flight (in your reservation) or with some time at the gate to use a SWU for that upgrade. If space is available – and J is empty you should be able to upgrade. Otherwise the upgrade request is time stamped – and if there are people who have requested earlier they get the upgrade first.
Using Expertflyer you can see if your flight has any C inventory available OR if you are buying business if A inventory is available. Also you can program EF to give you a notice if the inventory opens up prior to the flight (not moments before). Of course you can use miles+money to upgrade international as well if space is available.
Hello all.. SWU….. I just arrived to China yesterday after a long flight from Texas. Booked ticket 4 months out and no SWU cleared. The flight 2 weeks ago from Barcelona to Houston also did not clear SWU. My wife and daughter are both EXPLAT and between the 3 of us we have almost 30 SWU to this date October 14 2016. I have terrible experience to have them cleared. I called the ExPlat line when I boarded and he said he was supplied that they did not clear with 4 months out getting the ticket. I went with American and the Advantage only for the program but I think I am being fooled to think that I could use my SWU. I have one more flight in November to FRA and we will see if they clear from Houston to FRA Nov.23 for my family. Keeping record I am 2 for 8 tries. Not what I signed up for. What is sad is that I could apply my miles to other programs after reaching 100k but I kept them with AA to earn the SWU that I am learning now is lottery.
I’m traveling out to Asia in two days, a family member applied his SWU yesterday to my flight. There are 11 seats left in business class. The status is still showing requested. How soon should I get a notification for upgrades? I’m just a regular member on AA with their citibank card. How are my chances? My family member is a EXP with AA, does that matter?
My experience is a family member EXP has no impact. The pecking order is well defined and feels often like its not followed – no transparent at all. If I were you I would put an alert on Expert Flyer for the flight and upgrade category. Your EXP family member may be a EF member – for frequent flyers it’s been excellent. IF the inventory pops up and you get a notification – next step is to call AA and request the upgrade – again your family member making the call to the EXP desk may help. Nano seconds count here. Good luck – please post what happens.
lucky, So you think it will be better to have my family member to call and request for the upgrade instead of waiting at the waitlist? im checking in tonight and the upgrade waitlist should appear on the app? certo?
Been a EXPLAT for 4 years – I agree the new SWU policy of AA is a total waste of time for international flights.
I will be moving all my business to UA who at least honors their GPU policy.
Update. My family now have have 16 SWU with American Airlines. I now feel so betrayed on the advertising of the benefits with Ex. Plat. I take trips that I find interested to us with being able to use a SWU. but now with about 40% clearing I find this to be a very misleading promise. Maybe AA could note in the benefits of Executive Platinum use of SWU is ( international flights)
How stupis is AA to tell me that I can use my SWU on the leg from Dallas to Houston ! Really they suggested this !
Then the Flight from Frankfurt to Dallas that I booked July for November 25 my SWU did not clear. So booking almost 6 months does not work. Then I see it is a 777-200 crap. The entertainment was smaller than my iPhone. Junk equipment mixed with the wonderful 787 or 777-300.
My family have made our choice that this is our last year to be Ex. Plat with AA. With their lack of response to my concerns I truly feel mislead. Alaska is our choice, but still looking.
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