Wednesday 7 March 2018

Ciclo de vida comercial das opções fx


Ciclo de opções.
DEFINIÇÃO do 'Ciclo de opção'
As datas de validade que se aplicam às diferentes séries de opções. Um ciclo de opção é o padrão de meses em que os contratos de opções expiram. Os ciclos aplicam-se às opções de estoque e índice, bem como opções de commodities, moeda e instrumentos de dívida. Existem três ciclos de opções comuns:
JAJO - janeiro, abril, julho e outubro.
FMAN - fevereiro, maio, agosto e novembro.
MJSD - março, junho, setembro e dezembro.
Observe que as opções no ciclo de janeiro possuem contratos disponíveis no primeiro mês de cada trimestre (janeiro, abril, julho e outubro). As opções atribuídas ao ciclo de fevereiro usam o mês médio de cada trimestre (fevereiro, maio, agosto e novembro). E as opções no ciclo de março possuem opções disponíveis no último mês de cada trimestre (março, junho, setembro e dezembro).
BREAKING DOWN 'Option Cycle'
Além dos ciclos de opções de janeiro, fevereiro e março, as opções individuais de estoque e índice normalmente também expiram no mês atual (agora) e no mês subseqüente (próximo mês). Isso proporciona a oportunidade para os investidores negociarem ou se protegerem por termos mais curtos. Por exemplo, assumir as opções para o comércio ABC de ações no ciclo de março. Se for agora junho, haveria contratos listados em junho e julho (os meses atuais e subsequentes), bem como os contratos de setembro e dezembro. Como as opções de estoque e índice têm contratos para o mês atual e no próximo, não se pode dizer o ciclo observando os dois primeiros meses; Em vez disso, é necessário analisar o terceiro e quarto meses para determinar se está no ciclo de janeiro, fevereiro ou março.

Artigos de Finanças.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011.
Ciclo de vida comercial / ciclo de vida do comércio de valores mobiliários.
Para entender o ciclo de vida comercial, precisamos compreender etapas detalhadas envolvidas no ciclo de vida comercial.
Abaixo mencionados são as etapas importantes:
1. Iniciação e entrega do pedido. (Função do front office)
2. Gerenciamento de riscos e roteamento de pedidos. (Função de escritório intermediário)
3. Correspondência de pedidos e conversão em comércio. (Função de frente do escritório)
4. Afirmação e confirmação. (Função de back office)
5. Limpeza e liquidação. (Função do back office)
VISTA PICTORIAL DO CICLO COMERCIAL.
Se nós sabemos que a obtenção de negócios resolvidos reside com o corretor, se qualquer cliente fizer qualquer incumprimento comercial, então o mesmo deve ser feito bem pelo corretor para a corporação de compensação pelo corretor.
Quando as ordens são aceitas e enviadas para troca, essas ordens passam por várias instituições de verificação de gerenciamento de risco e vendem clientes. Embora as verificações de gerenciamento de risco sejam mais para os investidores de varejo, os pressupostos subjacentes são que eles são menos solventes também devido à negociação on-line, o cliente tornou-se sem face, de modo que o risco aumentou mais. Não é o mesmo para os investidores institucionais porque eles têm um grande balanço patrimonial em comparação com o tamanho de pedidos que deseja colocar. Eles também mantêm garantias com os membros que empurram seus negócios. Seus negócios são, portanto, sujeitos a menos controles de gerenciamento de risco do que os clientes de varejo.
Os logs do cliente no portal comercial fornecem credenciais e colocam ordens. O corretor valida que a ordem vem de uma fonte confiável. Digamos que o cliente coloca a ordem de compra, neste caso, o corretor coloca consulta para verificar se o cliente possui saldo suficiente (margem de dinheiro) e passa a ordem para a troca, caso o cliente não tenha margem suficiente, então a ordem será rejeitada. Se o cliente tiver o dinheiro da margem, então a ordem é aceita e o dinheiro de margem é reduzido da margem disponível para que o cliente esteja ciente da margem de tempo real disponível para ele para o comércio, também para garantir que ele / ela não faça o pedido mais do que Margem de dinheiro disponível, então, mais tarde, o corretor não precisa fazer o bem em nome do cliente para a troca. Digamos que o cliente coloca a ordem de venda, neste caso o corretor coloca a consulta para verificar se o cliente tem estoques suficientes para fazer a ordem no caso de não haver estoque suficiente, então a ordem permanece rejeitada, se houver estoque disponível disponível, então a ordem é aceito e as ações são bloqueadas para venda e as ações remanescentes são mostradas como saldo disponível para venda. Uma vez que o controle de gerenciamento de risco acima passa, a ordem é passada para a troca. Ao receber o pedido, a troca envia imediatamente uma confirmação do pedido ao sistema de negociação do corretor. Dependendo dos termos da ordem e dos preços reais prevalecentes no mercado, a ordem pode ser executada imediatamente ou permanecer pendente no caderno de encargos da troca.
Correspondência de pedidos e conversão em comércio. (Função de front office)
Abaixo estão as etapas:
Todas as encomendas são agrupadas e enviadas à troca para execução, troca tenta atribuir as ações no melhor preço disponível para os investidores. O corretor registra todas as ordens recebidas de quem, a que horas, contra a qual estoque, tipo de ordem e quantidade. O corretor mantém estes registros em relação ao ID do cliente. Os corretores estão em conversa em tempo real com permuta para que eles tenham detalhes de quantos pedidos ainda estão pendentes e quantos foram executados na troca. Uma vez que a ordem é executada, ela se transforma em troca e troca envia uma notificação do comércio para o corretor. O corretor, por sua vez, comunica essas negociações ao cliente imediatamente ou no final do dia. A comunicação oficial do corretor é feita ao cliente através de nota de contrato, que contém detalhes do comércio executado junto com os impostos cobrados e a comissão sendo cobrada pelo corretor e outras instituições como a corporação de compensação, o custodiante etc.
Se o comércio aconteceu com a segurança desejada. Se o comércio está correto, ou seja, compre ou venda. O preço a que taxa foi executado. Se as cobranças são de acordo com o acordo.
Como sabemos, existem centenas e milhares de negócios sendo executados todos os dias e todas essas negociações precisam ser limpas e resolvidas. Normalmente, todas essas negociações são liquidadas em T + 2 dias, o que significa que o comércio será atribuído ao investidor para a sua conta demat em 2 dias a partir da data de negociação.
A corporação de compensação tem obrigação para cada investidor na forma de.
Fundos (para todas as transações de compra e também para aquelas transações que não estão ao quadrado para as posições de venda). Valores Mobiliários (para todas as transações de venda realizadas)
2 comentários:
Sugere-se que inclua as informações sobre câmbio e liquidação entre a câmara de compensação, os membros da compensação e o depositário central. Quero dizer, a corporação de compensação instrui o depositário a debitar (no caso de ordem de venda) a conta dos membros de compensação e creditar a própria conta (conta da corporação de compensação). E instrua o banco de compensação a debitar sua própria conta e a conta do membro de compensação de crédito. E vice-versa para comprar.
Também pode incluir sentença no relatório de comércio de EOD para ser enviada por troca para a câmara de compensação.

Ciclo de vida comercial das opções fx
Este curso de um dia apresenta aos participantes o ciclo de vida de um comércio cambial. Os participantes seguem a seqüência de atividade funcional que ocorre antes da execução de uma troca por liquidação e reconciliações bancárias da conta Nostro.
Depois de participar deste curso, os participantes poderão:
Identificar as áreas críticas funcionais relacionadas ao ciclo de vida de um comércio de câmbio nos mercados OTC globais para moedas, incluindo spot, forward, option e swaps. Distinguir os tipos de riscos operacionais que têm um impacto potencial na empresa, comerciantes de câmbio e seus clientes Analise a fonte de custos por comércio e sua relação com a rentabilidade comercial. Compreenda os modelos de "melhores práticas" para o suporte das funções do ciclo de vida.
Os tópicos para discussão incluem:
FX Market Place Structure e Participantes Produtos: Spot, Forwards / Futures, Opções, Swaps.
Pré-negociação Preparação e Documentação.
Considerações sobre a Conta do Cliente "Conheça o Cliente" para o regulamento da Lei Patriot Contratos de não divulgação Documentação de quaisquer acordos especiais (por exemplo, linhas de crédito, negociações de intermediários principais) Captura de Instruções de Liquidação Fixas (SSIs) Produto Configuração de referência e estática em formação.
Entrada de pedidos e execução comercial.
Origem das ordens do cliente Mídia usada para comunicar ordens de clientes Sistemas eletrônicos de negociação e negociação, como Reuters e FXall Comunicação verbal e links eletrônicos Comércio Entrada Comércio Editar e validar Critérios Alterações Comerciais Monitoramento de Crédito.
Confirmações bilaterais: Verbal e cópias impressas Critérios de correspondência comercial Afirmação de detalhes comerciais SWIFT MT 300s e outras soluções industriais para confirmações comerciais Confirmação para negociações de blocos e alocações divididas Processo de exceção: negócios não confirmados ou contestados.
Estabelecimento de acordos de compensação Rede de pagamentos bilaterais Redação de pagamentos multilaterais Confirmação dos valores finais compensados.
Previsão de necessidades de liquidez Projeções de saldo em tempo real Risco e exposição de liquidação de DVP Troca de pagamentos na data de valor Impacto das diferenças do fuso horário Comunicação de instruções de pagamento e recibos esperados para bancos Mapeamento de mensagens SWIFT para o ciclo de vida FX Impacto da falha de liquidação.
Conciliações da conta Nostro com bancos Identificação de não recebimento de pagamentos Processos de acompanhamento e resolução de erros.
Atualizações para o Razão geral Cálculo de P & amp; L: avaliações de posição realizadas e não realizadas (Mark-to-Market)
Contexto sobre o porquê do CLS foi criado e como evoluiu Herstatt risco Moedas suportadas pelo CLS Função dos Bancos Centrais na adesão do CLS CLS: Membros do acordo, usuários e terceiros Fluxo comercial através dos Planos CLS para desenvolvimento futuro.

Ciclo de vida comercial das opções fx
26 de fevereiro de 2018, Local do seminário da cidade de Nova York.
Muitas classes são vendidas; sugerimos registrar pelo menos duas semanas de antecedência para assegurar seu assento.
Horas: 9:00 am & # 8211; 17:00; Registro / Café da manhã: 8:30 da manhã; Código de vestuário: Business Casual.
Este programa introduz os participantes no ciclo de vida comercial para trocas de câmbio. Os participantes seguem a seqüência de atividade que ocorre "nos bastidores" na data de negociação, uma vez que um comércio FX é executado através da troca final de moedas na data de liquidação.
Objetivos do curso.
Ao final do curso, os participantes serão capazes de:
Compreenda como os negócios de FX são executados entre corretores, revendedores, seus clientes e intermediários entre negociantes. Local. As Opções, Swaps, Futuros e Forwards estão incluídas. Identificar as áreas críticas funcionais relacionadas ao movimento das negociações FX para a liquidação, incluindo confirmação e apuramento. Identificar os serviços fornecidos pela CLS Clearing e mensagens SWIFT. Distinguir os tipos de riscos operacionais relacionados às transações FX que tenham um impacto potencial sobre o banco e seus clientes, bem como a indústria como um todo. Examine processos específicos de pós-execução relacionados à atividade de ciclo de vida do comércio FX, incluindo o gerenciamento de conta e a reconciliação da Nostro.
Pré-requisitos: conhecimento básico de câmbio.
Sessão 1: preparação prévia e documentação.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Explicar o processo de configuração da conta do cliente Conheça seu Cliente (por exemplo, a Lei Patriot, Contratos de não divulgação) Contratos mestres Documentação de quaisquer arranjos especiais (por exemplo, linhas de crédito) Instruções de liquidação permanente Discuta a configuração do produto Spot, Forwards, Options, Swaps, NDFs, NDOs.
Sessão 2: Entrada de Ordem e Execução Comercial.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Discutir originação de pedidos de clientes Mídia usada para comunicar ordens Comunicação verbal e links eletrônicos Explicar Execução comercial Editar e validar critérios Retificações comerciais Sistema de negociação e venda de front-end Identificar monitoramento de crédito.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Discutir confirmações bilaterais Verbal e cópia impressa Critérios de correspondência comercial Descrever a afirmação dos detalhes do comércio Identificar SWIFT MT 300 e outras soluções de fornecedores para confirmações Confirmar negociações de blocos e dividir alocações Discutir tratamento de exceção Negociações não confirmadas ou disputadas.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Discutir acordos de compensação Explicar a compensação bilateral de pagamentos Confirmar os valores finais compensados.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Previsão de liquidez precisa Projeções de saldo em tempo real Prazos de corte Discutir risco de liquidação e exposição Explicar intercâmbio de caixa na data de valor Impacto das diferenças de fuso horário DVP versus liquidação não-DVP Comunicar instruções de pagamento e recibos esperados para bancos SWIFT mensagens e outros meios de comunicação Descrever CLS Bank Background: por que CLS? Membros: membros de liquidação, usuários e fluxo de FX de terceiros através da CLS Gerenciamento de risco de DVP.
Sessão 6: Nostro Reconciliação.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Explicar reconciliações da conta Nostro com os bancos Identificar não recebimento de pagamentos Discutir o processo de acompanhamento e resolução de erros Reconhecer o impacto da falha de liquidação A mídia usada para comunicar ordens.
Sessão 7: Contabilidade e Controle Financeiro.
No final da sessão, os participantes serão capazes de:
Cursos relacionados.
Junte-se à nossa lista de endereços.
MERCADOS FINANCEIROS WORLD INC, 784 MORRIS TURNPIKE # 382, ​​SHORT HILLS, NJ 07078 EUA.
Copyright © Financial Markets World Inc 2004-2017.

No comments:

Post a Comment